As bebidas em espanhol

 0    10 Datenblatt    ultimate.pt.es
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
bebidas
Lernen beginnen
bebidas (f.pl.)
água
Lernen beginnen
agua (f.)
sumo
Lernen beginnen
zumo (m.)
cerveja
Lernen beginnen
cerveza (f.)
vinho
Lernen beginnen
vino (m.)
leite
Lernen beginnen
leche (m.)
chá
Lernen beginnen
té (m.)
café
Lernen beginnen
café (m.)
refrigerante
Lernen beginnen
refresco (m.)
chocolate quente
Lernen beginnen
chocolate caliente (m.)

As bebidas em espanhol

Já pensou em aprender a falar espanhol? Esta é a sua oportunidade! Começamos por estudaras bebidas em espanhol e verá o quão bonita é esta língua!

Porque devo dominar a língua espanhola?

Estudar espanhol irá permitir-lhe aceder a numerosos livros, filmes e memes em espanhol. Falar espanhol irá permitir-lhe viajar mais facilmente, conhecer culturas novas e desta forma melhorar o seu currículo! Ou use este novo conhecimento para impressionar os seus colegas falando a língua espanhola! Conseguimos despertar o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Ative o seu cérebro e aprenda a falar uma nova língua estrangeira e disfrute desta forma das diferentes vantagens que isto trás consigo!

Como aprender espanhol eficientemente?

A chave do sucesso é rever o vocabulário com frequência, mas não demasiadas vezes. A nossa ferramenta para a aprendizagem de línguas relembrará-o de rever os cartões didáticos em espanhol que você não sabe, de forma a que memorize mais em menos tempo!

Aprenda espanhol de forma rápida e eficientemente!

Poupe tempo graças ao sistema de repetição espaçado da Vocapp! Este permitirá-lhe expandir o seu vocabulário ativo da forma mais rápida possível! Poderá para além disso melhorar a sua pronunciação em espanhol através dos nossos áudios!

Flashcards em espanhol que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de espanhol! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de espanhol e não se esqueça de consultar os nossos outros cartões didáticos em espanhol.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre as bebidas em espanhol! Irá de certeza amar as nossas lições!

Estude 5 minutos por dia e lembre-se de 90% do vocabulário que estudou.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.