As bebidas em ucraniano

 0    10 Datenblatt    ultimate.pt.uk
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
bebidas
Lernen beginnen
напої (ч. р. мн.)
água
Lernen beginnen
вода (ж. р.)
sumo
Lernen beginnen
сік (ч. р.)
cerveja
Lernen beginnen
пиво (с. р.)
vinho
Lernen beginnen
вино (с. р.)
leite
Lernen beginnen
молоко (с. р.)
chá
Lernen beginnen
чай (ч. р.)
café
Lernen beginnen
кава (ж. р.)
refrigerante
Lernen beginnen
газований напій (ч. р.)
chocolate quente
Lernen beginnen
гарячий шоколад (ч. р.)

As bebidas em ucraniano

Estude vocabulário básico em ucraniano e comece por as bebidas! Sabia como soletrar corretamente as bebidas em ucraniano? Poderá encontrar a resposta na nossa lição sobre as bebidas em ucraniano e desta forma poderá aprender palavras em ucraniano! Também terá a oportunidade de aperfeiçoar a sua pronunciação da língua ucraniana graças as nossas gravações áudio! A magia de aprender línguas é de nunca se saber quando precisará esta palavra que acabou de aprender! Estude as bebidas em ucraniano e nunca mais os esqueça!

Porque devo estudar a língua ucraniana?

Caso não soubesse, aprender uma língua estrangeira torna-o mais inteligente! Foi provado que ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além de que, será capaz de falar ucraniano, o que significa infinitas oportunidades sociais,profissionais e académicas! Se as razões acima não serem boas o suficiente para você começar a aprender ucraniano, pense nisto como um desafio. Sempre que aprender uma língua estrangeira, treina a parte do seu cérebro responsável pela memorização.

Cartões didáticos em ucraniano que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de ucraniano! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de ucraniano e não se esqueça de consultar os nossos outros cartões didáticos em ucraniano.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre as bebidas em ucraniano! Irá sem dúvida gostar das nossas lições!

Cartões didáticos irão sem dúvida ajudá-lo a facilmente melhorar o seu vocabulário e nível de ucraniano.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.