Cereais em alemão

 0    7 Datenblatt    ultimate.pt.de
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
cereais
Lernen beginnen
Getreide (n./pl.)
trigo
Lernen beginnen
Weizen (m.)
centeio
Lernen beginnen
Roggen (m.)
aveia
Lernen beginnen
Hafer (m.)
milho
Lernen beginnen
Mais (m.)
cevada
Lernen beginnen
Gerste (f.)
milho painço
Lernen beginnen
Hirse (f.)

Os cereais em alemão

Aprender uma língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de cursos permitindo-lhe assim aprender a língua alemã! Sempre se perguntou como é que se dizia os cereais em alemão? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre os cereais em alemão! Graças as flashcards da VocApp terá também a possibilidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia correta!

Porque devo aprender a língua alemã?

Estudar a língua alemã permitirá-lhe alargar o seu círculo social e tornará-o mais inteligente! Aliás, poderá impressionar a sua família, falando a língua alemã! Ainda não o conseguimos convencer? Pois então o mais provável é você não gostar de desafios...! Falar uma língua estrangeira é seguramente pouco comum. Através dos nossos cursos poderia obter um ótimo resultado praticamente sozinho! Veja com os seus próprios olhos!

Outras lições em alemão que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Confire nos nossos cursos em alemão e aproveite também para experimentar os as nossas diversas lições em alemão. Porque não começa com os cereais em alemão e a partir daí melhora o seu nível de alemão!

Flashcards irão sem dúvida ajudá-lo a rapidamente melhorar o seu vocabulário e nível de alemão.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.