Cereais em francês

 0    7 Datenblatt    ultimate.pt.fr
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
cereais
Lernen beginnen
céréales (f.pl.)
trigo
Lernen beginnen
blé (m.)
centeio
Lernen beginnen
seigle (m.)
aveia
Lernen beginnen
avoine (f.)
milho
Lernen beginnen
maïs (m.)
cevada
Lernen beginnen
orge (f.)
milho painço
Lernen beginnen
millet (m.)

Os cereais em francês

Sempre quis aprender francês, no entanto não sabia por onde começar? A VocApp encontrou a solução ao seu problema! Aprenda facilmente a língua francesa graças às nossas lições sobre os cereais! Possivelmente não conhece soletrar corretamente os cereais em francês, hm? Não se preocupe! Os nossos cursos facilitaram a aprendizagem a língua francesa e tornaram este novo desafio muito mais interessante!

Porque devo aprender a língua francesa?

Foi provado que estudar uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Ao que parece, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Aliás, falar a língua francesa irá permitir-lhe viajar com mais facilidade, conhecer novas pessoas e melhorar o seu currículo! Conseguimos despertar o seu interesse? Então, do que está à espera? Mãos à obra! Treine o seu cérebro e estude uma língua estrangeira e disfrute desta maneira das numerosas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender francês de modo eficaz?

A chave do sucesso é rever o vocabulário com frequência, mas não demasiadas vezes. A nossa ferramenta para a aprendizagem de línguas relembrará-o de rever os cartões didáticos em francês que você não sabe, de forma a que memorize mais em menos tempo!

Aprenda francês de forma rápida e eficientemente!

Poupe tempo graças ao sistema de repetição espaçado da Vocapp! O mesmo permitirá-lhe expandir o seu vocabulário ativo da forma mais rápida possível! Poderá para além disso melhorar a sua pronunciação em francês através dos nossos áudios!

Outras lições em francês para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em francês e descubra também as nossas outras lições em francês Deveria começar com os cereais em francês o mais rapidamente possível!

Conosco poderá aprender francês através de diversos cursos criados por profissionais.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.