Cereais em ucraniano

 0    7 Datenblatt    ultimate.pt.uk
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
cereais
Lernen beginnen
злаки (ч. р., мн.)
trigo
Lernen beginnen
пшениця (ж. р.)
centeio
Lernen beginnen
жито (с. р.)
aveia
Lernen beginnen
овес (ч. р.)
milho
Lernen beginnen
кукурудза (ж. р.)
cevada
Lernen beginnen
ячмінь (ч. р.)
milho painço
Lernen beginnen
пшоно (с. р.)

Os cereais em ucraniano

Estudar uma língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de cursos permitindo-lhe assim aprender a língua ucraniana! Sempre se perguntou como é que se dizia os cereais em ucraniano? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre os cereais em ucraniano! Graças aos cartões didáticos da VocApp terá também a possibilidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia certa!

Porque devo dominar a língua ucraniana?

Foi provado que aprender uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Pelos vistos, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além disso, falar ucraniano irá permitir-lhe viajar com mais facilidade, conhecer novas pessoas e melhorar o seu currículo! Ainda não o conseguimos convencer? Pois então o mais provável é você não gostar de desafios...! Aprender uma língua estrangeira é pouco comum. Através dos nossos cursos poderia alcançar um ótimo resultado praticamente sozinho! Veja com os seus próprios olhos!

Cartões didáticos em ucraniano que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de ucraniano! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de ucraniano e não se esqueça de consultar os nossos outros cartões didáticos em ucraniano.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os cereais em ucraniano! Irá de certeza gostar das nossas lições!

Flashcards irão sem dúvida ajudá-lo a facilmente melhorar o seu vocabulário e nível de ucraniano.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.