Cores em alemão

 0    12 Datenblatt    ultimate.pt.de
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
cores
Lernen beginnen
Farben (pl.)
branco
Lernen beginnen
weiß (m./f./n.)
preto
Lernen beginnen
schwarz (m./f./n.)
verde
Lernen beginnen
grün (m./f./n.)
cor de laranja
Lernen beginnen
orange (m./f./n.)
azul
Lernen beginnen
blau (m./f./n.)
vermelho
Lernen beginnen
rot (m./f./n.)
castanho
Lernen beginnen
braun (m./f./n.)
cor de rosa
Lernen beginnen
rosa (m./f./n.)
roxo
Lernen beginnen
lila (m./f./n.)
cinzento
Lernen beginnen
grau (m./f./n.)
amarelo
Lernen beginnen
gelb (m./f./n.)

As cores em alemão

Aprenda vocabulário básico em alemão e comece por as cores! Sabe como soletrar corretamente as cores em alemão? Encontrará a resposta na nossa lição sobre as cores em alemão e desta forma poderá aprender diversas|outras palavras em alemão! Também terá a oportunidade de melhorar a sua pronunciação da língua alemã graças as nossas gravações áudio! A magia de aprender línguas é de nunca se saber quando irá precisar a palavra que acabou de aprender! Aprenda as cores em alemão e nunca mais os esqueça!

Porque devo estudar a língua alemã?

Foi provado que aprender uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Pelos vistos, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além disso, falar alemão irá permitir-lhe viajar mais facilmente, conhecer novas pessoas e melhorar o seu currículo! Não acredita no que acabou de ler? Hoje em dia é bastante simples chegar a um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da nossa empresa irá dominar uma nova língua estrangeira!

Como aprender alemão eficientemente?

Se está a pensar estudara língua alemã é essencial expandir o seu vocabulário em alemão. A nossa ferramenta para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário em alemão, agendando a revisão dos cartões didáticos em alemão que você já não se lembrava, permitindo-lhe desta forma memorizar mais em menos tempo!

Aprenda alemão de forma rápida e eficientemente!

Você é uma pessoa viciada em línguas e quer aprender alemão? Então hoje é o seu dia de sorte! Graças aos cursos da VocApp poderá aprender alemão rapidamente!

Cartões didáticos em alemão que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de alemão! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de alemão e não se esqueça de consultar as nossas outras flashcards em alemão.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre as cores em alemão! Irá sem dúvida amar as nossas lições!

Flashcards irão sem dúvida ajudá-lo a rapidamente melhorar o seu vocabulário e nível de alemão.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.