Cores em francês

 0    12 Datenblatt    ultimate.pt.fr
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
cores
Lernen beginnen
couleurs (f.pl.)
branco
Lernen beginnen
blanc (m.)
preto
Lernen beginnen
noir (m.)
verde
Lernen beginnen
vert (m.)
cor de laranja
Lernen beginnen
orange (m.)
azul
Lernen beginnen
bleu (m.)
vermelho
Lernen beginnen
rouge (m.)
castanho
Lernen beginnen
marron (m.)
cor de rosa
Lernen beginnen
rose (m.)
roxo
Lernen beginnen
violet (m.)
cinzento
Lernen beginnen
gris (m.)
amarelo
Lernen beginnen
jaune (m.)

As cores em francês

Desde pequeno gosta de estudar línguas no entanto, não encontra os materiais didáticos certos para si? Que não seja por aí! A VocApp tem diversos lições que poderão ajudá-lo no seu percurso! O segredo? Repetição! Graças ao nosso método, terá a possibilidade de repetir as palavras previamente estudadas e poderá desta forma relembrar-se mais facilmente da matéria estudada! Não perca mais tempo! Comece agora com as cores em francês!

Porque devo estudar a língua francesa?

Foi provado que aprender uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Ao que parece, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além de que, falar a língua francesa irá permitir-lhe viajar mais livremente, conhecer novas culturas e melhorar o seu currículo! Conseguimos despertar o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Ative o seu cérebro e estude uma nova língua estrangeira e disfrute desta maneira das diversas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender francês eficientemente?

Se está a pensar dominara língua francesa é fundamental aumentar o seu vocabulário em francês. A nossa aplicação para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário francês, agendando a revisão das flashcards em francês que você já não se lembrava, permitindo-lhe desta forma memorizar mais em menos tempo!

Aprenda francês de forma rápida e eficientemente!

Vocapp não só lhe ensinará como se escreve as cores em francês, mas também como pronunciar certas palavras em francês. Além disso, poderá querer experimentar a nossa ferramenta de criação de flashcards baseados em um dicionário. Comece a criar a sua lista de vocabulário e veja o quão simples, divertido e eficiente é. Sempre que precisar de verificar uma palavra, poderá adicioná-la a uma lição. Além do mais, verá sugestões de palavras semelhantes que poderá adicionar a sua lição em apenas um clique!

Outras lições em francês que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Veja nos nossos cursos em francês e aproveite também para aprender através dos as nossas diversas lições em francês. O melhor será começar com as cores em francês e a partir daí melhora o seu nível de francês!

Aprenda 5 minutos por dia e lembre-se de 90% do vocabulário estudado.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.