Desportos em alemão

 0    10 Datenblatt    ultimate.pt.de
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
desportos
Lernen beginnen
Sportarten (pl.)
futebol
Lernen beginnen
Fußball (m.)
voleibol
Lernen beginnen
Volleyball (n.)
basquetebol
Lernen beginnen
Basketball (m.)
golfe
Lernen beginnen
Golf (m.)
andebol
Lernen beginnen
Handball (m.)
ténis
Lernen beginnen
Tennis (n.)
natação
Lernen beginnen
Schwimmen (n.)
artes marciais
Lernen beginnen
Kampfkunst (f.)
tênis de mesa
Lernen beginnen
Tischtennis (n.)

Os desportos em alemão

Aprender uma nova língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de cursos permitindo-lhe assim aprender a língua alemã! Sempre se perguntou como é que se dizia os desportos em alemão? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre os desportos em alemão! Graças as flashcards da VocApp terá também a oportunidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia correta!

Porque devo dominar a língua alemã?

Estudar alemão irá permitir-lhe aceder a muitos livros, filmes e memes em alemão. Falar alemão irá permitir-lhe viajar mais facilmente, conhecer culturas novas e desta forma melhorar o seu currículo! Ou use este novo conhecimento para impressionar os seus colegas falando a língua alemã! Despertamos o seu interesse? Então, do que está à espera? Mãos à obra! Ative o seu cérebro e aprenda a falar uma língua estrangeira e disfrute desta forma das numerosas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender alemão rapidamente?

A nossa aplicação para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário alemão, agendando a repetição das flashcards em alemão que você já não se lembrava. Desta forma, memorizará mais em menos tempo.

Aprenda alemão de forma rápida e eficientemente!

Se se sentir desconfortável ao falar alemão, poderá querer dar uma olhada nas nossas lições e ganhe confiança estudando todos os diasalemão!

Cartões didáticos em alemão que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de alemão! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de alemão e não se esqueça de consultar os nossos outros cartões didáticos em alemão.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os desportos em alemão! Irá de certeza gostar das nossas lições!

Aprenda alemão online e nunca se esqueça do vocabulário graças ao nosso sistema de repetição.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.