Desportos em croata

 0    10 Datenblatt    ultimate.pt.hrv
Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
desportos
Lernen beginnen
sport
futebol
Lernen beginnen
nogomet
voleibol
Lernen beginnen
odbojka
basquetebol
Lernen beginnen
košarka
golfe
Lernen beginnen
golf
andebol
Lernen beginnen
rukomet
ténis
Lernen beginnen
tenis
natação
Lernen beginnen
plivanje
artes marciais
Lernen beginnen
borilačke vještine
tênis de mesa
Lernen beginnen
stolni tenis

Os desportos em croácio

Sempre quis estudar croácio, mas não sabia por onde começar? A VocApp encontrou a solução ao seu problema! Aprenda rapidamente a língua croata graças às nossas lições sobre os desportos! Talvez não conhece soletrar de forma correta os desportos em croácio, hm? Não se preocupe! As nossas lições facilitaram a aprendizagem a língua croata e tornaram este desafio muito mais interessante!

Porque devo dominar a língua croata?

Foi cientificamente provado que estudar uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Ao que parece, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além de que, falar croácio irá permitir-lhe viajar mais livremente, conhecer novas culturas e melhorar o seu currículo! Continua a duvidar o que acabou de ver? Hoje em dia é bastante simples atingir um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da nossa empresa irá dominar uma língua estrangeira!

Como aprender croácio rapidamente?

A chave do sucesso é rever o vocabulário com frequência, mas não demasiadas vezes. A nossa aplicação para a aprendizagem de línguas relembrará-o de rever os cartões didáticos em croácio que você não sabe, de forma a que memorize mais em menos tempo!

Aprenda croácio de forma rápida e eficientemente!

Vocapp não só lhe ensinará como se escreve os desportos em croácio, mas também como pronunciar certas palavras em croácio. Além disso, poderá querer experimentar a nossa ferramenta de criação de flashcards baseados em um dicionário. Comece a criar a sua lista de palavras e veja o quão fácil, divertido e eficiente é. Sempre que precisar de verificar uma palavra, poderá adicioná-la a uma lição. Aliás, verá sugestões de palavras semelhantes que poderá adicionar a sua lição em apenas um clique!

Outras lições em croácio que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Veja nos nossos cursos em croácio e aproveite também para testar os as nossas diversas lições em croácio. Porque não começa com os desportos em croácio e a partir daí melhora o seu nível de croácio!

Flashcards irão ajudá-lo a rapidamente aumentar o seu vocabulário e nível de croácio.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.