Dias da semana em alemão

 0    8 Datenblatt    ultimate.pt.de
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
dias da semana
Lernen beginnen
Wochentage (pl.)
segunda-feira
Lernen beginnen
Montag (m.)
terça-feira
Lernen beginnen
Dienstag (m.)
quarta-feira
Lernen beginnen
Mittwoch (m.)
quinta-feira
Lernen beginnen
Donnerstag (m.)
sexta-feira
Lernen beginnen
Freitag (m.)
sábado
Lernen beginnen
Samstag (m.)
domingo
Lernen beginnen
Sonntag (m.)

Os dias da semana em alemão

Alguma vez quis aprender a falar alemão? Aqui está uma excelente oportunidade! Começamos por estudaros dias da semana em alemão e verá o quão incrível é esta língua!

Porque devo aprender a língua alemã?

Caso não soubesse, estudar uma língua estrangeira torna-o mais inteligente! Foi provado que ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Aliás, será capaz de falar a língua alemã, o que significa infinitas oportunidades sociais,profissionais e académicas! Não acredita no que acabou de ler? Agora é bastante simples alcançar um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da VocApp irá aprender uma nova língua estrangeira!

Como aprender alemão de modo eficaz?

As flashcards da Vocapp tornam tudo mais fácil: vê uma imagem da palavra e, junto com a tradução em alemão, memoriza-a! Em seguida, ouve a pronunciação da palavra em alemão e voilà, começa a aumentar o seu vocabulário alemão. Apenas 5 minutos de esforço diário é o suficiente para se lembrar dos dias da semana em alemão!

Aprenda alemão de forma rápida e eficientemente!

Economize tempo graças ao sistema de repetição espaçado da Vocapp! O mesmo permitirá-lhe expandir o seu vocabulário ativo da forma mais rápida possível! Poderá para além disso melhorar a sua pronunciação em alemão através dos nossos áudios!

Cartões didáticos em alemão que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de alemão! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de alemão e não se esqueça de consultar as nossas outras flashcards em alemão.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os dias da semana em alemão! Irá sem dúvida amar as nossas lições!

Flashcards irão sem dúvida ajudá-lo a facilmente melhorar o seu vocabulário e nível de alemão.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.