Dias da semana em espanhol

 0    8 Datenblatt    ultimate.pt.es
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
dias da semana
Lernen beginnen
días de la semana (m.pl.)
segunda-feira
Lernen beginnen
lunes (m.)
terça-feira
Lernen beginnen
martes (m.)
quarta-feira
Lernen beginnen
miércoles (m.)
quinta-feira
Lernen beginnen
jueves (m.)
sexta-feira
Lernen beginnen
viernes (m.)
sábado
Lernen beginnen
sábado (m.)
domingo
Lernen beginnen
domingo (m,)

Os dias da semana em espanhol

Aprenda as bases a língua espanhola e comece por os dias da semana! Sabia como escrever corretamente os dias da semana em espanhol? Encontrará a resposta na nossa lição sobre os dias da semana em espanhol e desta forma poderá aprender diversas|outras palavras em espanhol! Também terá a oportunidade de aprimorar a sua pronunciação da língua espanhola graças as nossas gravações áudio! A magia de aprender línguas é de nunca se saber quando irá precisar esta palavra ou frase que acabou de estudar! Aprenda os dias da semana em espanhol e nunca mais os esqueça!

Porque devo aprender a língua espanhola?

Caso não soubesse, aprender uma língua estrangeira torna-o mais inteligente! Foi provado que ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Aliás, será capaz de falar espanhol, o que significa infinitas oportunidades profissionais, académicas e sociais! Continua a duvidar o que acabou de ver? Agora é bastante simples chegar a um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a nossa ajuda irá dominar uma nova língua estrangeira!

Como aprender espanhol de modo eficaz?

Se está a pensar falara língua espanhola é importante expandir o seu vocabulário em espanhol. A nossa ferramenta para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário espanhol, agendando a repetição dos cartões didáticos em espanhol que você já não se lembrava, permitindo-lhe assim memorizar mais em menos tempo!

Aprenda espanhol de forma rápida e eficientemente!

Você é uma pessoa viciada em línguas e quer aprender espanhol? Então hoje é o seu dia de sorte! Através dos lições da VocApp poderá aprender espanhol rapidamente!

Flashcards em espanhol que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de espanhol! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de espanhol e não se esqueça de consultar as nossas outras flashcards em espanhol.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os dias da semana em espanhol! Irá sem dúvida amar as nossas lições!

Conosco poderá aprender espanhol através de numerosos cursos criados por profissionais.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.