Dias da semana em francês

 0    8 Datenblatt    ultimate.pt.fr
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
dias da semana
Lernen beginnen
jours de la semaine (m.pl.)
segunda-feira
Lernen beginnen
lundi (m.)
terça-feira
Lernen beginnen
mardi (m.)
quarta-feira
Lernen beginnen
mercredi (m.)
quinta-feira
Lernen beginnen
jeudi (m.)
sexta-feira
Lernen beginnen
vendredi (m.)
sábado
Lernen beginnen
samedi (m.)
domingo
Lernen beginnen
dimanche (m.)

Os dias da semana em francês

Aprenda as bases a língua francesa e comece por os dias da semana! Sabia como escrever corretamente os dias da semana em francês? Poderá encontrar a resposta na nossa lição sobre os dias da semana em francês e desta forma poderá aprender diversas|outras palavras em francês! Também terá a oportunidade de aprimorar a sua pronunciação da língua francesa graças as nossas gravações áudio! A beleza de aprender línguas é de nunca se saber quando irá precisar a palavra ou frase que acabou de aprender! Aprenda os dias da semana em francês e nunca mais os esqueça!

Porque devo dominar a língua francesa?

Há várias razões para estudar a língua francesa! Aprender a língua francesa dará-lhe acesso a numerosos livros, filmes e memes em francês. Não acredita no que acabou de ler? Agora é bastante simples atingir um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a nossa ajuda irá aprender uma língua estrangeira!

Como aprender francês de modo eficaz?

A equipa da Vocapp elaborou para si uma lição sobre os dias da semana em francês na forma de uma lista de cartões didáticos. Foi provado que a melhor forma de aprender línguas estrangeiras é de aprender o vocabulário tópico por tópico. Por conseguinte, deveria definitivamente experimentar as nossas lições sobre a língua francesa. Abrangem uma quantidade enorme de palavras em francês! Se aprender conosco, poderá ter a certeza de que não se esquecerá do vocabulário francês estudado! O nosso algoritmo de repetição espaçado irá certificar-se de que você reveja o vocabulário no momento certo!

Aprenda francês de forma rápida e eficientemente!

No caso de se sentir tímido ao falar a língua francesa, poderá querer dar uma olhada nos nossos cursos e ganhe confiança estudando todos os diasa língua francesa!

Outras lições em francês para si

Não se esqueça de dar uma olhada nos nossos cursos em francês e experimente também as nossas outras lições em francês Sugerimos que comece com os dias da semana em francês o mais rapidamente possível!

Estude francês online e nunca se esqueça do vocabulário aprendido graças ao nosso sistema de repetição.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.