Dias da semana em ucraniano

 0    8 Datenblatt    ultimate.pt.uk
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
dias da semana
Lernen beginnen
дні тижня (ч. р. мн.)
segunda-feira
Lernen beginnen
понеділок (ч. р.)
terça-feira
Lernen beginnen
вівторок (ч. р.)
quarta-feira
Lernen beginnen
середа (ж. р.)
quinta-feira
Lernen beginnen
четвер (ч. р.)
sexta-feira
Lernen beginnen
п'ятниця (ж. р.)
sábado
Lernen beginnen
субота (ж. р.)
domingo
Lernen beginnen
неділя (ж. р.)

Os dias da semana em ucraniano

Sempre quis aprender ucraniano, no entanto não sabia por onde começar? A VocApp encontrou a solução ao seu problema! Aprenda rapidamente a língua ucraniana graças às nossas lições sobre os dias da semana! Possivelmente não sabe como soletrar corretamente os dias da semana em ucraniano, hm? Não se preocupe! As nossas lições facilitaram a aprendizagem a língua ucraniana e tornaram este desafio muito mais interessante!

Porque devo dominar a língua ucraniana?

Foi provado que estudar uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Ao que parece, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além disso, falar ucraniano irá permitir-lhe viajar com mais facilidade, conhecer novas pessoas e melhorar o seu currículo! Se as razões acima não serem boas o suficiente para você começar a estudar ucraniano, pense nisto como um desafio. Sempre que estudar uma língua estrangeira, ativa a parte do seu cérebro responsável pela memorização.

Cartões didáticos em ucraniano que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de ucraniano! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de ucraniano e não se esqueça de consultar os nossos outros cartões didáticos em ucraniano.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os dias da semana em ucraniano! Irá de certeza gostar das nossas lições!

Cartões didáticos irão ajudá-lo a rapidamente aumentar o seu vocabulário e nível de ucraniano.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.