Divisões da casa em espanhol

 0    11 Datenblatt    ultimate.pt.es
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
divisões da casa
Lernen beginnen
habitaciones (f.pl.)
sala de estar
Lernen beginnen
salón (m.)
quarto
Lernen beginnen
dormitorio (m.)
casa de banho
Lernen beginnen
baño (m.)
cozinha
Lernen beginnen
cocina (f.)
corredor
Lernen beginnen
pasillo (m.)
sala de jantar
Lernen beginnen
comedor (m.)
jardim
Lernen beginnen
jardín (m.)
cave
Lernen beginnen
sótano (m.)
escadas
Lernen beginnen
escalera (f.)
varanda
Lernen beginnen
balcón (m.)

As divisões da casa em espanhol

Estude as bases a língua espanhola e comece por as divisões da casa! Sabia como soletrar corretamente as divisões da casa em espanhol? Poderá encontrar a resposta na nossa lição sobre as divisões da casa em espanhol e desta forma poderá aprender diversas|outras palavras em espanhol! Também terá a oportunidade de aprimorar a sua pronunciação da língua espanhola graças as nossas gravações áudio! A magia de aprender línguas é de nunca se saber quando precisará esta palavra que acabou de aprender! Estude as divisões da casa em espanhol e nunca mais os esqueça!

Porque devo estudar a língua espanhola?

Foi cientificamente provado que estudar uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Ao que parece, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além disso, falar a língua espanhola irá permitir-lhe viajar mais livremente, conhecer novas pessoas e melhorar o seu currículo! Não acredita no que acabou de ver? Agora é bastante simples atingir um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da VocApp irá aprender uma língua estrangeira!

Como aprender espanhol de modo eficaz?

A equipa da Vocapp criou para si uma lição sobre as divisões da casa em espanhol na forma de uma lista de cartões didáticos. Foi provado que a melhor maneira de estudar línguas estrangeiras é de aprender o vocabulário tópico por tópico. Por conseguinte, deveria definitivamente experimentar as nossas lições sobre a língua espanhola. Abrangem uma quantidade enorme de palavras em espanhol! Se aprender conosco, poderá ter a certeza de que não se esquecerá das palavras em espanhol estudado! O nosso algoritmo de repetição espaçado irá certificar-se de que você reveja o vocabulário na hora certo!

Aprenda espanhol de forma rápida e eficientemente!

Você é uma pessoa viciada em línguas e quer aprender espanhol? Então hoje é o seu dia de sorte! Graças aos cursos da VocApp poderá aprender espanhol de forma rápida!

Cartões didáticos em espanhol que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de espanhol! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de espanhol e não se esqueça de consultar as nossas outras flashcards em espanhol.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre as divisões da casa em espanhol! Irá sem dúvida amar as nossas lições!

Aprenda 5 minutos por dia e lembre-se de 90% do vocabulário que estudou.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.