Edifícios em ucraniano

 0    13 Datenblatt    ultimate.pt.uk
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
edifícios
Lernen beginnen
будинки (ч. р. мн.)
teatro
Lernen beginnen
театр (ч. р.)
escola
Lernen beginnen
школа (ж. р.)
cinema
Lernen beginnen
кіно (с. р.)
parque
Lernen beginnen
парк (ч. р.)
universidade
Lernen beginnen
університет (ч. р.)
hospital
Lernen beginnen
лікарня (ж. р.)
esquadra da polícia
Lernen beginnen
поліцейське відділення (с. р.)
biblioteca
Lernen beginnen
бібліотека (ж. р.)
centro comercial
Lernen beginnen
торговий центр (ч. р.)
loja
Lernen beginnen
магазин (ч. р.)
livraria
Lernen beginnen
книжковий магазин (ч. р.)
templo
Lernen beginnen
храм (ч. р.)

Os edifícios em ucraniano

Estude as bases a língua ucraniana e comece por os edifícios! Sabia como escrever corretamente os edifícios em ucraniano? Poderá encontrar a resposta na nossa lição sobre os edifícios em ucraniano e desta forma poderá aprender diversas|outras palavras em ucraniano! Também terá a oportunidade de melhorar a sua pronunciação da língua ucraniana graças as nossas gravações áudio! A magia de aprender línguas é de nunca se saber quando irá precisar esta palavra ou frase que acabou de aprender! Estude os edifícios em ucraniano e nunca mais os esqueça!

Porque devo dominar a língua ucraniana?

Estudar ucraniano oferecerá-lhe oportunidades profissionais e tornará-o mais inteligente! Além disso, poderá impressionar o seu patrão, falando a língua ucraniana! Continua a duvidar o que acabou de ler? Agora é bastante simples chegar a um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da nossa empresa irá dominar uma língua estrangeira!

Como aprender ucraniano rapidamente?

A chave do sucesso é rever o vocabulário muitas vezes, mas não demasiadas vezes. A nossa aplicação para a aprendizagem de línguas relembrará-o de rever os cartões didáticos em ucraniano que você não sabe, de forma a que memorize mais em menos tempo!

Aprenda ucraniano de forma rápida e eficientemente!

Economize tempo graças ao sistema de repetição espaçado da Vocapp! Este permitirá-lhe expandir o seu vocabulário ativo da forma mais rápida possível! Poderá para além disso melhorar a sua pronunciação em ucraniano através dos nossos áudios!

Flashcards em ucraniano que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de ucraniano! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de ucraniano e não se esqueça de consultar as nossas outras flashcards em ucraniano.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os edifícios em ucraniano! Irá sem dúvida gostar das nossas lições!

Conosco poderá estudar ucraniano através de diversos cursos desenvolvidos por profissionais.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.