Frutas em sueco

 0    16 Datenblatt    ultimate.pt.sv
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
frutas
Lernen beginnen
frukt (u.)
maçã
Lernen beginnen
äpple (n.)
laranja
Lernen beginnen
appelsin (u.)
pêra
Lernen beginnen
päron (n.)
banana
Lernen beginnen
banan (u.)
ananás
Lernen beginnen
ananas (u.)
tomate
Lernen beginnen
tomat (u.)
morango
Lernen beginnen
jordgubbe (u.)
framboesa
Lernen beginnen
hallon (n.)
uva
Lernen beginnen
druva (u.)
melancia
Lernen beginnen
vattenmelon (u.)
limão
Lernen beginnen
citron (u.)
ameixa
Lernen beginnen
plommon (n.)
cereja
Lernen beginnen
körsbär (n.)
kiwi
Lernen beginnen
kiwi (u.)
pêssego
Lernen beginnen
persika (u.)

As frutas em sueco

Estude vocabulário básico em sueco e comece por as frutas! Sabia como escrever corretamente as frutas em sueco? Encontrará a resposta na nossa lição sobre as frutas em sueco e desta forma poderá aprender diversas|outras palavras em sueco! Também terá a oportunidade de aperfeiçoar a sua pronunciação da língua sueca graças as nossas gravações áudio! A magia de aprender línguas é de nunca se saber quando precisará esta palavra que acabou de estudar! Estude as frutas em sueco e nunca mais os esqueça!

Porque devo aprender a língua sueca?

Caso não soubesse, estudar uma língua estrangeira torna-o mais inteligente! Foi provado que ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além do mais, será capaz de falar sueco, o que significa infinitas oportunidades académicas, sociais e profissionais! Despertamos o seu interesse? Então, do que está à espera? Mãos à obra! Treine o seu cérebro e aprenda a falar uma língua estrangeira e disfrute assim das diversas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender sueco eficientemente?

Se está a pensar aprendera língua sueca é essencial expandir o seu vocabulário em sueco. A nossa aplicação para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário sueco, agendando a revisão dos cartões didáticos em sueco que você já não se lembrava, permitindo-lhe assim memorizar mais em menos tempo!

Aprenda sueco de forma rápida e eficientemente!

Vocapp não só lhe ensinará como se escreve as frutas em sueco, mas também como pronunciar certas palavras em sueco. Além disso, poderá querer experimentar a nossa ferramenta de criação de flashcards baseados em um dicionário. Comece a criar a sua lista de cartões didáticos e veja o quão simples, divertido e eficiente é. Sempre que precisar de verificar uma palavra, poderá adicioná-la a uma lição. Além do mais, verá sugestões de palavras semelhantes que poderá adicionar a sua lição em apenas um clique!

Outras lições em sueco que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Dê uma olhada nos nossos cursos em sueco e aproveite também para experimentar os as nossas diversas lições em sueco. O melhor será começar com as frutas em sueco e a partir daí melhora o seu nível de sueco!

Aprenda sueco online e nunca se esqueça do vocabulário aprendido graças ao nosso sistema de repetição.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.