Material escolar em alemão

 0    12 Datenblatt    ultimate.pt.de
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
material escolar
Lernen beginnen
Schulausrüstung (f.)
borracha
Lernen beginnen
Radiergummi (m.)
livro
Lernen beginnen
Buch (n.)
régua
Lernen beginnen
Lineal (n.)
lápis
Lernen beginnen
Bleistift (m.)
caneta
Lernen beginnen
Stift (m.)
mochila
Lernen beginnen
Schultasche (f.)
manual
Lernen beginnen
Lehrbuch (n.)
agrafador
Lernen beginnen
Hefter (m./pl.)
cola
Lernen beginnen
Klebstoff (m.)
atlas
Lernen beginnen
Atlas (m.)
lápis de cera
Lernen beginnen
Farbstifte (pl.)

O material escolar em alemão

Aprenda as bases a língua alemã e comece por o material escolar! Sabia como soletrar corretamente o material escolar em alemão? Poderá encontrar a resposta na nossa lição sobre o material escolar em alemão e desta forma poderá aprender diversas|outras palavras em alemão! Também terá a oportunidade de aprimorar a sua pronunciação da língua alemã graças as nossas gravações áudio! A magia de aprender línguas é de nunca se saber quando irá precisar a palavra que acabou de estudar! Aprenda o material escolar em alemão e nunca mais os esqueça!

Porque devo estudar a língua alemã?

Aprender a língua alemã irá permitir-lhe aceder a vários livros, filmes ou memes em alemão. Falar a língua alemã irá permitir-lhe viajar mais facilmente, conhecer pessoas novas e assim melhorar o seu currículo! Ou use este novo conhecimento para impressionar a sua família falando a língua alemã! Despertamos o seu interesse? Então, do que está à espera? Mãos à obra! Exercite o seu cérebro e estude uma língua estrangeira e disfrute desta forma das diversas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender alemão de modo eficaz?

A equipa da Vocapp preparou para si uma lição sobre o material escolar em alemão na forma de uma lista de cartões didáticos. Foi provado que a melhor maneira de aprender línguas estrangeiras é de aprender o vocabulário tópico por tópico. Logo, deveria definitivamente experimentar as nossas lições sobre a língua alemã. Abrangem uma quantidade enorme de palavras em alemão! Se aprender conosco, poderá ter a certeza de que não se esquecerá das palavras em alemão aprendido! O nosso algoritmo de repetição espaçado irá certificar-se de que você reveja o vocabulário no momento certo!

Aprenda alemão de forma rápida e eficientemente!

Poupe tempo graças ao sistema de repetição espaçado da Vocapp! O mesmo permitirá-lhe expandir o seu vocabulário ativo da forma mais rápida possível! Poderá para além disso melhorar a sua pronunciação em alemão através dos nossos áudios!

Outras lições em alemão que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Veja nos nossos cursos em alemão e aproveite também para ver os as nossas diversas lições em alemão. O melhor será começar com o material escolar em alemão e a partir daí melhora o seu nível de alemão!

Conosco poderá aprender alemão através de diferentes cursos de língua desenvolvidos por profissionais.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.