Material escolar em croata

 0    12 Datenblatt    ultimate.pt.hrv
Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
material escolar
Lernen beginnen
škola oprema
borracha
Lernen beginnen
gumica
livro
Lernen beginnen
knjiga
régua
Lernen beginnen
ravnalo
lápis
Lernen beginnen
olovka
caneta
Lernen beginnen
kemijska olovka
mochila
Lernen beginnen
školska torba
manual
Lernen beginnen
udžbenik
agrafador
Lernen beginnen
klamerica
cola
Lernen beginnen
ljepilo
atlas
Lernen beginnen
atlas
lápis de cera
Lernen beginnen
bojice

O material escolar em croácio

Aprenda as bases a língua croata e comece por o material escolar! Sabia como soletrar corretamente o material escolar em croácio? Encontrará a resposta na nossa lição sobre o material escolar em croácio e desta forma poderá aprender diversas|outras palavras em croácio! Também terá a oportunidade de aperfeiçoar a sua pronunciação da língua croata graças as nossas gravações áudio! A beleza de aprender línguas é de nunca se saber quando irá precisar a palavra ou frase que acabou de aprender! Aprenda o material escolar em croácio e nunca mais os esqueça!

Porque devo aprender a língua croata?

Há diversas razões para aprender croácio! Aprender croácio dará-lhe acesso a diversos livros, filmes e memes em croácio. Não acredita no que acabou de ver? Hoje em dia é bastante simples atingir um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da nossa empresa irá dominar uma nova língua estrangeira!

Como aprender croácio eficientemente?

A equipa da Vocapp preparou para si uma lição sobre o material escolar em croácio na forma de uma lista de palavras. Foi provado que a melhor maneira de estudar línguas estrangeiras é de aprender o vocabulário tópico por tópico. Por conseguinte, deveria definitivamente experimentar as nossas lições sobre a língua croata. Abrangem uma quantidade enorme de palavras em croácio! Se aprender conosco, poderá ter a certeza de que não se esquecerá das palavras em croácio estudado! O nosso algoritmo de repetição espaçado irá certificar-se de que você reveja as palavras no momento certo!

Aprenda croácio de forma rápida e eficientemente!

Economize tempo graças ao sistema de repetição espaçado da Vocapp! Este permitirá-lhe expandir o seu vocabulário ativo da forma mais rápida possível! Poderá para além disso melhorar a sua pronunciação em croácio através dos nossos áudios!

Cartões didáticos em croácio que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de croácio! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de croácio e não se esqueça de consultar as nossas outras flashcards em croácio.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre o material escolar em croácio! Irá de certeza amar as nossas lições!

Aprenda 5 minutos por dia e lembre-se de 90% do vocabulário estudado.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.