Material escolar em ucraniano

 0    12 Datenblatt    ultimate.pt.uk
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
material escolar
Lernen beginnen
шкільне приладдя (с. р.)
borracha
Lernen beginnen
гумка (ж. р.)
livro
Lernen beginnen
книга (ж. р.)
régua
Lernen beginnen
лінійка (ж. р.)
lápis
Lernen beginnen
олівець (ч. р.)
caneta
Lernen beginnen
ручка (ж. р.)
mochila
Lernen beginnen
шкільна сумка (ж. р.)
manual
Lernen beginnen
підручник (ч. р.)
agrafador
Lernen beginnen
степлер (ч. р.)
cola
Lernen beginnen
клей (ч. р.)
atlas
Lernen beginnen
атлас (ч. р.)
lápis de cera
Lernen beginnen
кольорові олівці (ч. р. мн.)

O material escolar em ucraniano

Sempre quis aprender ucraniano, mas não sabia por onde começar? A VocApp encontrou a solução ao seu problema! Aprenda rapidamente a língua ucraniana graças às nossas lições sobre o material escolar! Possivelmente não sabe como soletrar corretamente o material escolar em ucraniano, hm? Não se preocupe! Os nossos cursos facilitaram a aprendizagem a língua ucraniana e tornaram este desafio muito mais interessante!

Porque devo dominar a língua ucraniana?

Foi provado que aprender uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Pelos vistos, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Aliás, falar a língua ucraniana irá permitir-lhe viajar mais livremente, conhecer novas culturas e melhorar o seu currículo! Conseguimos despertar o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Treine o seu cérebro e aprenda a falar uma nova língua estrangeira e disfrute desta forma das diversas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender ucraniano eficientemente?

Se está a pensar estudaro ucraniano o primeiro passo é aumentar o seu vocabulário em ucraniano. A nossa aplicação para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário em ucraniano, agendando a revisão das palavras em ucraniano que você já não se lembrava, permitindo-lhe assim memorizar mais em menos tempo!

Aprenda ucraniano de forma rápida e eficientemente!

Não gostava ter aulas de ucraniano? O seu professor de ucraniano não estruturava bem as aulas? Teste os cartões didáticos da Vocapp e estude ucraniano sem ter de recorrer a um professor! Os nossos materiais didáticos tornaram aprender ucraniano mais simples e agradável!

Outras lições em ucraniano que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Veja nos nossos cursos em ucraniano e aproveite também para aprender através dos as nossas diversas lições em ucraniano. O melhor será começar com o material escolar em ucraniano e a partir daí melhora o seu nível de ucraniano!

Estude ucraniano online e nunca se esqueça do vocabulário aprendido graças ao nosso sistema de repetição.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.