Móveis em alemão

 0    19 Datenblatt    ultimate.pt.de
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
móveis
Lernen beginnen
Möbel (n./pl.)
cadeira
Lernen beginnen
Stuhl (m.)
poltrona
Lernen beginnen
Sessel (m./pl.)
mesa
Lernen beginnen
Schreibtisch (m.)
cama
Lernen beginnen
Bett (n.)
sofá
Lernen beginnen
Sofa (n.)
tapete
Lernen beginnen
Teppich (m.)
quadro
Lernen beginnen
Bild (n.)
impressora
Lernen beginnen
Drucker (m./pl.)
guarda-roupa
Lernen beginnen
Kleiderschrank (m.)
frigorífico
Lernen beginnen
Kühlschrank (m.)
espelho
Lernen beginnen
Spiegel (m./pl.)
forno
Lernen beginnen
Ofen (m.)
máquina de lavar
Lernen beginnen
Waschmaschine (f.)
pia
Lernen beginnen
Spüle (f.)
armário
Lernen beginnen
Schrank (m.)
chuveiro
Lernen beginnen
Dusche (f.)
banheira
Lernen beginnen
Badewanne (f.)
máquina de lavar a loiça
Lernen beginnen
Geschirrspüler (m.)

Os móveis em alemão

Estudar uma nova língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de cursos permitindo-lhe assim aprender a língua alemã! Sempre se perguntou como é que se dizia os móveis em alemão? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre os móveis em alemão! Graças as flashcards da VocApp terá também a possibilidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia correta!

Porque devo aprender a língua alemã?

Foi cientificamente provado que aprender uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Ao que parece, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Para além disso, falar a língua alemã irá permitir-lhe viajar mais facilmente, conhecer novas pessoas e melhorar o seu currículo! Continua a duvidar o que acabou de ler? Hoje em dia é bastante simples atingir um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a nossa ajuda irá dominar uma nova língua estrangeira!

Como aprender alemão rapidamente?

A equipa da Vocapp elaborou para si uma lição sobre os móveis em alemão na forma de uma lista de cartões didáticos. Foi provado que a melhor forma de aprender línguas estrangeiras é de aprender o vocabulário tópico por tópico. Logo, deveria definitivamente experimentar as nossas lições sobre a língua alemã. Abrangem uma quantidade enorme de palavras em alemão! Se aprender conosco, poderá ter a certeza de que não se esquecerá das palavras em alemão aprendido! O nosso algoritmo de repetição espaçado irá certificar-se de que você reveja as palavras na hora certo!

Aprenda alemão de forma rápida e eficientemente!

Não gostava ter aulas de alemão? O seu professor de alemão não estruturava bem as aulas? Experimente os cartões didáticos da Vocapp e aprenda alemão sem ter de recorrer a um professor! Os nossos cartões didáticos tornaram estudar alemão mais simples e agradável!

Outras lições em alemão para si

Não se esqueça de dar uma olhada nos nossos cursos em alemão e experimente também as nossas outras lições em alemão Sugerimos que comece com os móveis em alemão o quanto antes!

Aprenda 5 minutos por dia e lembre-se de 90% do vocabulário estudado.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.