Os desastres naturais em alemão

 0    8 Datenblatt    ultimate.pt.de
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
desastres naturais
Lernen beginnen
Naturkatastrophen (pl.)
terramoto
Lernen beginnen
Erdbeben (n./pl.)
seca
Lernen beginnen
Dürre (f.)
inundação
Lernen beginnen
Flut (f.)
avalanche
Lernen beginnen
Lawine (f.)
erupção vulcânica
Lernen beginnen
Vulkanausbruch (m.)
tsunami
Lernen beginnen
Tsunami (m.)
furacão
Lernen beginnen
Hurrikan (m.)

Os desastres naturais em alemão

Estudar uma língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de lições permitindo-lhe assim aprender a língua alemã! Sempre se perguntou como é que se dizia os desastres naturais em alemão? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre os desastres naturais em alemão! Graças as flashcards da VocApp terá também a oportunidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia certa!

Porque devo dominar a língua alemã?

Foi cientificamente provado que estudar uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Pelos vistos, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Aliás, falar alemão irá permitir-lhe viajar com mais facilidade, conhecer novas culturas e melhorar o seu currículo! Não acredita no que acabou de ver? Hoje em dia é bastante simples alcançar um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a nossa ajuda irá aprender uma língua estrangeira!

Como aprender alemão de modo eficaz?

Se está a pensar estudaro alemão o primeiro passo é melhorar o seu vocabulário em alemão. A nossa aplicação para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário alemão, agendando a revisão das flashcards em alemão que você já não se lembrava, permitindo-lhe assim memorizar mais em menos tempo!

Aprenda alemão de forma rápida e eficientemente!

Odiava ter aulas de alemão? O seu professor de alemão não estruturava bem as aulas? Experimente as flashcards da Vocapp e aprenda alemão sem ter de recorrer a um professor! Os nossos materiais didáticos tornaram falar em alemão mais simples e agradável!

Outras lições em alemão que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Dê uma olhada nos nossos cursos em alemão e aproveite também para ver os as nossas diversas lições em alemão. O melhor será começar com os desastres naturais em alemão e a partir daí melhora o seu nível de alemão!

Cartões didáticos irão ajudá-lo a facilmente melhorar o seu vocabulário e nível de alemão.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.