Os desastres naturais em croata

 0    8 Datenblatt    ultimate.pt.hrv
Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
desastres naturais
Lernen beginnen
Prirodne katastrofe
terramoto
Lernen beginnen
potres
seca
Lernen beginnen
suša
inundação
Lernen beginnen
poplava
avalanche
Lernen beginnen
lavina
erupção vulcânica
Lernen beginnen
vulkanska erupcija
tsunami
Lernen beginnen
cunami
furacão
Lernen beginnen
uragan

Os desastres naturais em croácio

Desde pequeno gosta de aprender novas línguas mas, não encontra os materiais didáticos certos para si? Que não seja por aí! A VocApp tem diversos lições que poderão ajudá-lo no seu percurso! O segredo? Repetição! Graças ao nosso método, terá a oportunidade de praticar as palavras previamente aprendidas e poderá desta maneira relembrar-se mais facilmente da matéria estudada! Não perca mais tempo! Comece agora com os desastres naturais em croácio!

Porque devo estudar a língua croata?

Foi provado que aprender uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Ao que parece, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além de que, falar croácio irá permitir-lhe viajar mais facilmente, conhecer novas culturas e melhorar o seu currículo! Ainda não o conseguimos convencer? Pois então o mais provável é você não gostar de desafios...! Aprender uma língua estrangeira é pouco comum. Através dos nossos lições poderia obter um ótimo resultado praticamente sozinho! Veja com os seus próprios olhos!

Outras lições em croácio para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em croácio e experimente também as nossas outras lições em croácio Deveria começar com os desastres naturais em croácio o quanto antes!

Estude diariamente durante 5 minutos e lembre-se até 90% do vocabulário que estudou.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.