Os desastres naturais em espanhol

 0    8 Datenblatt    ultimate.pt.es
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
desastres naturais
Lernen beginnen
desastres naturales (m.pl.)
terramoto
Lernen beginnen
terremoto (m.)
seca
Lernen beginnen
sequía (f.)
inundação
Lernen beginnen
inundación (m.)
avalanche
Lernen beginnen
avalancha (f.)
erupção vulcânica
Lernen beginnen
erupción volcánica (f.)
tsunami
Lernen beginnen
tsunami (m.)
furacão
Lernen beginnen
huracán (m.)

Os desastres naturais em espanhol

Estude vocabulário básico em espanhol e comece por os desastres naturais! Sabe como soletrar corretamente os desastres naturais em espanhol? Poderá encontrar a resposta na nossa lição sobre os desastres naturais em espanhol e desta forma poderá aprender diversas|outras palavras em espanhol! Também terá a oportunidade de melhorar a sua pronunciação da língua espanhola graças as nossas gravações áudio! A beleza de aprender línguas é de nunca se saber quando irá precisar esta palavra que acabou de estudar! Estude os desastres naturais em espanhol e nunca mais os esqueça!

Porque devo aprender a língua espanhola?

Háváriasrazões para aprender a língua espanhola! antes de mais, espanhol é uma língua atraente.Aprender espanhol irá oferecer-lhe oportunidades profissionais e simplesmente torná-lo mais inteligente! Continua a duvidar o que acabou de ler? Hoje em dia é bastante simples alcançar um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da nossa empresa irá dominar uma língua estrangeira!

Como aprender espanhol facilmente?

A chave do sucesso é rever o vocabulário muitas vezes, mas não demasiadas vezes. A nossa ferramenta para a aprendizagem de línguas relembrará-o de rever as palavras em espanhol que você não sabe, de forma a que memorize mais em menos tempo!

Aprenda espanhol de forma rápida e eficientemente!

Odiava ter aulas de espanhol? O seu professor de espanhol não estruturava bem as aulas? Teste os cartões didáticos da Vocapp e estude espanhol sem ter de recorrer a um professor! Os nossos cartões didáticos tornaram estudar espanhol mais simples e agradável!

Outras lições em espanhol para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em espanhol e descubra também as nossas outras lições em espanhol Deveria começar com os desastres naturais em espanhol o quanto antes!

Estude diariamente durante 5 minutos e lembre-se até 90% do vocabulário estudado.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.