Os desastres naturais em francês

 0    8 Datenblatt    ultimate.pt.fr
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
desastres naturais
Lernen beginnen
catastrophes naturelles (f.pl.)
terramoto
Lernen beginnen
tremblement de terre (m.)
seca
Lernen beginnen
sécheresse (f.)
inundação
Lernen beginnen
inondation (f.)
avalanche
Lernen beginnen
avalanche (f.)
erupção vulcânica
Lernen beginnen
éruption volcanique (f.)
tsunami
Lernen beginnen
tsunami (m.)
furacão
Lernen beginnen
ouragan (m.)

Os desastres naturais em francês

Desde a sua infância gosta de estudar línguas mas, não encontra os materiais didáticos certos para si? Que não seja por aí! A VocApp tem diversos cursos que poderão ajudá-lo no seu percurso! O segredo? Repetição! Graças ao nosso método, terá a possibilidade de praticar as palavras previamente estudadas e poderá desta maneira memorizar mais facilmente da matéria estudada! Não perca mais tempo! Comece agora com os desastres naturais em francês!

Porque devo dominar a língua francesa?

Estudar a língua francesa irá permitir-lhe aceder a vários livros, filmes e memes em francês. Falar a língua francesa irá permitir-lhe viajar mais facilmente, conhecer pessoas novas e assim melhorar o seu currículo! Se não use este novo conhecimento para impressionar o seu patrão falando a língua francesa! Despertamos o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Treine o seu cérebro e aprenda a falar uma nova língua estrangeira e disfrute desta forma das diversas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender francês facilmente?

A nossa aplicação para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário em francês, agendando a repetição dos cartões didáticos em francês que você já não se lembrava. Desta forma, memorizará mais em menos tempo.

Aprenda francês de forma rápida e eficientemente!

Vocapp não só lhe ensinará como se escreve os desastres naturais em francês, mas também como pronunciar certas palavras em francês. Além disso, poderá querer usar a nossa ferramenta de criação de flashcards baseados em um dicionário. Comece a criar a sua lista de cartões didáticos e veja o quão simples, divertido e eficiente é. Sempre que precisar de verificar uma palavra, poderá adicioná-la a uma lição. Para além disso, verá sugestões de palavras semelhantes que poderá adicionar a sua lição em apenas um clique!

Flashcards em francês que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de francês! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de francês e não se esqueça de consultar as nossas outras flashcards em francês.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os desastres naturais em francês! Irá de certeza gostar das nossas lições!

Flashcards irão sem dúvida ajudá-lo a rapidamente aumentar o seu vocabulário e nível de francês.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.