Os desastres naturais em ucraniano

 0    8 Datenblatt    ultimate.pt.uk
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
desastres naturais
Lernen beginnen
стихійні лиха (с. р. мн.)
terramoto
Lernen beginnen
землетрус (ч. р.)
seca
Lernen beginnen
посуха (ж. р.)
inundação
Lernen beginnen
повінь (ж. р.)
avalanche
Lernen beginnen
лавина (ж. р.)
erupção vulcânica
Lernen beginnen
виверження вулкану (с. р.)
tsunami
Lernen beginnen
цунамі (с. р.)
furacão
Lernen beginnen
ураган (ч. р.)

Os desastres naturais em ucraniano

Desde pequeno gosta de aprender línguas mas, não encontra os materiais didáticos certos para si? Que não seja por aí! A VocApp tem diversos cursos que poderão ajudá-lo no seu percurso! O segredo? Repetição! Graças ao nosso método, terá a oportunidade de repetir as palavras previamente estudadas e poderá desta forma relembrar-se mais facilmente da matéria estudada! Não perca mais tempo! Comece agora com os desastres naturais em ucraniano!

Porque devo estudar a língua ucraniana?

Existemváriasrazões para estudar ucraniano! antes de mais, ucraniano é uma língua fascinante.Estudar ucraniano irá alargar o seu círculo social e simplesmente torná-lo mais inteligente! Ainda não o conseguimos convencer? Pois então o mais provável é você não gostar de ser desafiado...! Aprender uma língua estrangeira é seguramente pouco comum. Através dos nossos lições poderia obter um ótimo resultado praticamente sozinho! Veja com os seus próprios olhos!

Flashcards em ucraniano que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de ucraniano! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de ucraniano e não se esqueça de consultar as nossas outras flashcards em ucraniano.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os desastres naturais em ucraniano! Irá de certeza gostar das nossas lições!

Estude 5 minutos por dia e lembre-se de 90% do vocabulário estudado.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.