Os meios de transporte em alemão

 0    10 Datenblatt    ultimate.pt.de
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
meios de transporte
Lernen beginnen
Verkehrsmittel (pl.)
autocarro
Lernen beginnen
Bus (m.)
comboio
Lernen beginnen
Zug (m.)
eléctrico
Lernen beginnen
Straßenbahn (f.)
carro
Lernen beginnen
Auto (n.)
navio
Lernen beginnen
Schiff (n.)
bicicleta
Lernen beginnen
Fahrrad (n.)
motocicleta
Lernen beginnen
Motorrad (n.)
táxi
Lernen beginnen
Taxi (n.)
avião
Lernen beginnen
Flugzeug (m.)

Os meios de transporte em alemão

Estude as bases a língua alemã e comece por os meios de transporte! Sabia como escrever corretamente os meios de transporte em alemão? Encontrará a resposta na nossa lição sobre os meios de transporte em alemão e desta forma poderá aprender diversas|outras palavras em alemão! Também terá a oportunidade de aprimorar a sua pronunciação da língua alemã graças as nossas gravações áudio! A beleza de aprender línguas é de nunca se saber quando irá precisar a palavra ou frase que acabou de aprender! Estude os meios de transporte em alemão e nunca mais os esqueça!

Porque devo estudar a língua alemã?

Foi provado que aprender uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Pelos vistos, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além disso, falar alemão irá permitir-lhe viajar mais livremente, conhecer novas pessoas e melhorar o seu currículo! Despertamos o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Treine o seu cérebro e aprenda uma nova língua estrangeira e disfrute desta maneira das numerosas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender alemão rapidamente?

Se está a pensar aprendero alemão é importante expandir o seu vocabulário em alemão. A nossa aplicação para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário alemão, agendando a revisão dos cartões didáticos em alemão que você já não se lembrava, permitindo-lhe desta forma memorizar mais em menos tempo!

Aprenda alemão de forma rápida e eficientemente!

Se se sentir envergonhado ao falar alemão, poderá querer dar uma olhada nas nossas lições e ganhe confiança treinando diariamentealemão!

Flashcards em alemão que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de alemão! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de alemão e não se esqueça de consultar os nossos outros cartões didáticos em alemão.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os meios de transporte em alemão! Irá sem dúvida amar as nossas lições!

Estude alemão online e nunca se esqueça do vocabulário aprendido graças ao nosso sistema de repetição.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.