Os meios de transporte em croata

 0    10 Datenblatt    ultimate.pt.hrv
Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
meios de transporte
Lernen beginnen
prijevozna sredstva
autocarro
Lernen beginnen
autobus
comboio
Lernen beginnen
vlak
eléctrico
Lernen beginnen
tramvaj
carro
Lernen beginnen
automobil
navio
Lernen beginnen
brod
bicicleta
Lernen beginnen
bicikl
motocicleta
Lernen beginnen
motocikl
táxi
Lernen beginnen
taksi
avião
Lernen beginnen
zrakoplov

Os meios de transporte em croácio

Desde a sua infância gosta de aprender novas línguas mas, não encontra os materiais didáticos certos para si? Que não seja por aí! A VocApp tem diversos cursos que poderão ajudá-lo no seu percurso! O segredo? Repetição! Graças ao nosso método, terá a possibilidade de rever as palavras previamente estudadas e poderá desta forma memorizar mais facilmente da matéria estudada! Não perca mais tempo! Comece agora com os meios de transporte em croácio!

Porque devo estudar a língua croata?

Foi provado que aprender uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Ao que parece, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Para além disso, falar croácio irá permitir-lhe viajar mais facilmente, conhecer novas pessoas e melhorar o seu currículo! Conseguimos despertar o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Ative o seu cérebro e aprenda a falar uma língua estrangeira e disfrute desta maneira das diversas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender croácio de modo eficaz?

A nossa ferramenta para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário croácio, agendando a revisão dos cartões didáticos em croácio que você já não se lembrava. Desta forma, memorizará mais em menos tempo.

Aprenda croácio de forma rápida e eficientemente!

Poupe tempo graças ao sistema de repetição espaçado da Vocapp! Este permitirá-lhe aumentar o seu vocabulário ativo da forma mais rápida possível! Poderá para além disso melhorar a sua pronunciação em croácio através dos nossos áudios!

Outras lições em croácio para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em croácio e descubra também as nossas outras lições em croácio Sugerimos que comece com os meios de transporte em croácio o quanto antes!

Flashcards irão ajudá-lo a rapidamente aumentar o seu vocabulário e nível de croácio.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.