Os meios de transporte em espanhol

 0    10 Datenblatt    ultimate.pt.es
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
meios de transporte
Lernen beginnen
medios de transporte (m.pl.)
autocarro
Lernen beginnen
autobús (m.)
comboio
Lernen beginnen
tren (m.)
eléctrico
Lernen beginnen
tranvía (m.)
carro
Lernen beginnen
coche (m.)
navio
Lernen beginnen
barco (m.)
bicicleta
Lernen beginnen
bicicleta (f.)
motocicleta
Lernen beginnen
motocicleta (m.)
táxi
Lernen beginnen
taxi (m.)
avião
Lernen beginnen
avión (m.)

Os meios de transporte em espanhol

Aprenda vocabulário básico em espanhol e comece por os meios de transporte! Sabe como soletrar corretamente os meios de transporte em espanhol? Encontrará a resposta na nossa lição sobre os meios de transporte em espanhol e desta forma poderá aprender diversas|outras palavras em espanhol! Também terá a oportunidade de aprimorar a sua pronunciação da língua espanhola graças as nossas gravações áudio! A magia de aprender línguas é de nunca se saber quando precisará a palavra ou frase que acabou de estudar! Aprenda os meios de transporte em espanhol e nunca mais os esqueça!

Porque devo dominar a língua espanhola?

Caso não soubesse, estudar uma língua estrangeira torna-o mais inteligente! Foi provado que ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além de que, será capaz de falar espanhol, o que significa infinitas oportunidades profissionais, académicas e sociais! No caso de as razões acima não serem boas o suficiente para você começar a aprender espanhol, pense nisto como um desafio. Sempre que aprender uma língua estrangeira, treina a parte do seu cérebro responsável pela memorização.

Outras lições em espanhol que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Confire nos nossos cursos em espanhol e aproveite também para experimentar os as nossas diversas lições em espanhol. Porque não começa com os meios de transporte em espanhol e a partir daí melhora o seu nível de espanhol!

Aprenda diariamente durante 5 minutos e lembre-se de 90% do vocabulário estudado.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.