Os meios de transporte em francês

 0    10 Datenblatt    ultimate.pt.fr
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
meios de transporte
Lernen beginnen
moyens de transport (m.pl.)
autocarro
Lernen beginnen
bus (m.)
comboio
Lernen beginnen
train (m.)
eléctrico
Lernen beginnen
tram (m.)
carro
Lernen beginnen
voiture (f.)
navio
Lernen beginnen
bâteau (m.)
bicicleta
Lernen beginnen
vélo (m.)
motocicleta
Lernen beginnen
moto (f.)
táxi
Lernen beginnen
taxi (m.)
avião
Lernen beginnen
avion (m.)

Os meios de transporte em francês

Desde a sua infância gosta de estudar novas línguas mas, não encontra os materiais didáticos certos para si? Que não seja por aí! A VocApp tem uma grande variedade de cursos que poderão ajudá-lo no seu percurso! O segredo? Repetição! Graças ao nosso método, terá a oportunidade de repetir as palavras previamente estudadas e poderá desta maneira relembrar-se mais facilmente da matéria estudada! Não perca mais tempo! Comece agora com os meios de transporte em francês!

Porque devo aprender a língua francesa?

Caso não soubesse, aprender uma língua estrangeira torna-o mais inteligente! Foi provado que ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Aliás, será capaz de falar francês, o que significa infinitas oportunidades sociais,profissionais e académicas! Ainda não o conseguimos convencer? Pois então o mais provável é você não gostar de ser desafiado...! Aprender uma língua estrangeira é seguramente pouco comum. Através dos nossos cursos poderia obter um ótimo resultado praticamente sozinho! Veja com os seus próprios olhos!

Outras lições em francês para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em francês e descubra também as nossas outras lições em francês Sugerimos que comece com os meios de transporte em francês o mais rapidamente possível!

Conosco poderá estudar francês através de diversos cursos de língua criados por profissionais.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.