Os meios de transporte em inglês

 0    10 Datenblatt    ultimate.pt.en
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
meios de transporte
Lernen beginnen
means of transport
autocarro
Lernen beginnen
bus
comboio
Lernen beginnen
train
eléctrico
Lernen beginnen
tram
carro
Lernen beginnen
car
navio
Lernen beginnen
ship
bicicleta
Lernen beginnen
bicycle
motocicleta
Lernen beginnen
motorcycle
táxi
Lernen beginnen
taxi
avião
Lernen beginnen
plane

Os meios de transporte em inglês

Aprender uma língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de lições permitindo-lhe assim aprender a língua inglesa! Sempre se perguntou como é que se dizia os meios de transporte em inglês? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre os meios de transporte em inglês! Graças aos cartões didáticos da VocApp terá também a possibilidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia certa!

Porque devo dominar a língua inglesa?

Existemmuitasrazões para estudar a língua inglesa! antes de mais, inglês é uma língua atraente.Aprender inglês irá oferecer-lhe oportunidades profissionais e simplesmente torná-lo mais inteligente! Continua a duvidar o que acabou de ver? Hoje em dia é bastante simples atingir um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da nossa empresa irá dominar uma língua estrangeira!

Como aprender inglês de modo eficaz?

A nossa aplicação para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário em inglês, agendando a repetição das flashcards em inglês que você já não se lembrava. Assim, memorizará mais em menos tempo.

Aprenda inglês de forma rápida e eficientemente!

Não gostava ter aulas de inglês? O seu professor de inglês não estruturava bem as aulas? Experimente os cartões didáticos da Vocapp e aprenda inglês sem ter de recorrer a um professor! As nossas flashcards tornaram tudo mais simples e agradável!

Outras lições em inglês que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Veja nos nossos cursos em inglês e aproveite também para experimentar os as nossas diversas lições em inglês. Porque não começa com os meios de transporte em inglês e a partir daí melhora o seu nível de inglês!

Conosco poderá estudar inglês através de numerosos cursos de língua criados por profissionais.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.