Os meios de transporte em ucraniano

 0    10 Datenblatt    ultimate.pt.uk
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
meios de transporte
Lernen beginnen
транспортні засоби (ч. р. мн.)
autocarro
Lernen beginnen
автобус (ч. р.)
comboio
Lernen beginnen
поїзд (ч. р.)
eléctrico
Lernen beginnen
трамвай (ч. р.)
carro
Lernen beginnen
автомобіль (ч. р.)
navio
Lernen beginnen
корабель (ч. р.)
bicicleta
Lernen beginnen
велосипед (ч. р.)
motocicleta
Lernen beginnen
мотоцикл (ч. р.)
táxi
Lernen beginnen
таксі (с. р.)
avião
Lernen beginnen
літак (ч. р.)

Os meios de transporte em ucraniano

Alguma vez pensou em aprender a falar ucraniano? Não perca esta oportunidade única! Começamos por aprenderos meios de transporte em ucraniano e verá o quão incrível é esta língua!

Porque devo aprender a língua ucraniana?

Existemdiversasrazões para aprender ucraniano! primeiramente, ucraniano é uma língua bonita.Estudar ucraniano irá alargar o seu círculo social e simplesmente torná-lo mais inteligente! Conseguimos despertar o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Ative o seu cérebro e aprenda a falar uma língua estrangeira e disfrute desta forma das numerosas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender ucraniano de modo eficaz?

A equipa da Vocapp preparou para si uma lição sobre os meios de transporte em ucraniano na forma de uma lista de cartões didáticos. Foi provado que a melhor maneira de estudar línguas estrangeiras é de aprender o vocabulário tópico por tópico. Logo, deveria definitivamente experimentar as nossas lições sobre a língua ucraniana. Abrangem uma quantidade enorme de palavras em ucraniano! Se aprender conosco, poderá ter a certeza de que não se esquecerá das palavras em ucraniano estudado! O nosso algoritmo de repetição espaçado irá certificar-se de que você reveja o vocabulário na hora certo!

Aprenda ucraniano de forma rápida e eficientemente!

No caso de se sentir tímido ao falar ucraniano, porque não dá uma olhada nas nossas lições e ganhe confiança estudando diariamenteucraniano!

Outras lições em ucraniano para si

Não se esqueça de dar uma olhada nos nossos cursos em ucraniano e experimente também as nossas outras lições em ucraniano Deveria começar com os meios de transporte em ucraniano o quanto antes!

Estude 5 minutos por dia e lembre-se até 90% do vocabulário estudado.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.