Planetas em alemão

 0    10 Datenblatt    ultimate.pt.de
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
planetas
Lernen beginnen
Planeten (n.)
Mercúrio
Lernen beginnen
Merkur (m.)
Vénus
Lernen beginnen
Venus (f.)
Terra
Lernen beginnen
Erde (f.)
Marte
Lernen beginnen
Mars (m.)
Júpiter
Lernen beginnen
Jupiter (m.)
Saturno
Lernen beginnen
Saturn (m.)
Urano
Lernen beginnen
Uranus (m.)
Neptuno
Lernen beginnen
Neptun (m.)
Plutão
Lernen beginnen
Pluto (m.)

Os planetas em alemão

Estudar uma nova língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de cursos permitindo-lhe assim aprender a língua alemã! Sempre se perguntou como é que se dizia os planetas em alemão? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre os planetas em alemão! Graças as flashcards da VocApp terá também a oportunidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia certa!

Porque devo aprender a língua alemã?

Foi cientificamente provado que aprender uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Pelos vistos, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além do mais, falar alemão irá permitir-lhe viajar com mais facilidade, conhecer novas culturas e melhorar o seu currículo! Ainda não o conseguimos convencer? Pois então o mais provável é você não gostar de desafios...! Falar uma língua estrangeira é pouco comum. Através dos nossos lições poderia obter um ótimo resultado praticamente sozinho! Veja com os seus próprios olhos!

Outras lições em alemão para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em alemão e descubra também as nossas outras lições em alemão Sugerimos que comece com os planetas em alemão o quanto antes!

Aprenda 5 minutos por dia e lembre-se até 90% do vocabulário que estudou.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.