Planetas em ucraniano

 0    10 Datenblatt    ultimate.pt.uk
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
planetas
Lernen beginnen
планети (ж. р. мн.)
Mercúrio
Lernen beginnen
Меркурій (ч. р.)
Vénus
Lernen beginnen
Венера (ж. р.)
Terra
Lernen beginnen
Земля (ж. р.)
Marte
Lernen beginnen
Марс (ч. р.)
Júpiter
Lernen beginnen
Юпітер (ч. р.)
Saturno
Lernen beginnen
Сатурн (ч. р.)
Urano
Lernen beginnen
Уран (ч. р.)
Neptuno
Lernen beginnen
Нептун (ч. р.)
Plutão
Lernen beginnen
Плутон (ч. р.)

Os planetas em ucraniano

Estude as bases a língua ucraniana e comece por os planetas! Sabe como escrever corretamente os planetas em ucraniano? Encontrará a resposta na nossa lição sobre os planetas em ucraniano e desta forma poderá aprender palavras em ucraniano! Também terá a oportunidade de aperfeiçoar a sua pronunciação da língua ucraniana graças as nossas gravações áudio! A magia de aprender línguas é de nunca se saber quando irá precisar esta palavra ou frase que acabou de aprender! Estude os planetas em ucraniano e nunca mais os esqueça!

Porque devo aprender a língua ucraniana?

Falar a língua ucraniana permitirá-lhe ler livros que não foram traduzidos para o inglês e tornará-o mais inteligente! Além do mais, poderá impressionar a sua família, falando a língua ucraniana! Conseguimos despertar o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Ative o seu cérebro e estude uma nova língua estrangeira e disfrute desta forma das inúmeras vantagens que isto trás consigo!

Como aprender ucraniano facilmente?

Os nossos cartões didáticos tornam tudo mais fácil: vê uma imagem da palavra e, junto com a tradução em ucraniano, memoriza-a! Em seguida, ouve a pronunciação da palavra em ucraniano e voilà, começa a aumentar o seu vocabulário ucraniano. Apenas 5 minutos por dia é o suficiente para se lembrar dos planetas em ucraniano!

Aprenda ucraniano de forma rápida e eficientemente!

Você é uma pessoa viciada em línguas e quer melhorar o seu ucraniano? Então hoje é o seu dia de sorte! Graças aos cursos da VocApp poderá aprender ucraniano rapidamente!

Flashcards em ucraniano que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de ucraniano! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de ucraniano e não se esqueça de consultar as nossas outras flashcards em ucraniano.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os planetas em ucraniano! Irá de certeza amar as nossas lições!

Aprenda ucraniano online e nunca se esqueça do vocabulário graças ao nosso sistema de repetição.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.