Plantas em alemão

 0    12 Datenblatt    ultimate.pt.de
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
plantas
Lernen beginnen
Pflanzen (pl.)
rosa
Lernen beginnen
Rose (f.)
girassol
Lernen beginnen
Sonnenblume (f.)
tulipa
Lernen beginnen
Tulpe (f.)
margarida
Lernen beginnen
Gänseblümchen (n./pl.)
lírio
Lernen beginnen
Lilie (f.)
cacto
Lernen beginnen
Kaktus (m.)
papoila
Lernen beginnen
Mohn (m.)
canábis
Lernen beginnen
Cannabis (m.)
abrótea
Lernen beginnen
Narzisse (f.)
orquídea
Lernen beginnen
Orchidee (f.)
campânula
Lernen beginnen
Schneeglöckchen (n./pl.)

As plantas em alemão

Desde a sua infância gosta de estudar novas línguas no entanto, não encontra os materiais didáticos certos para si? Que não seja por aí! A VocApp tem uma grande variedade de cursos que poderão ajudá-lo no seu percurso! O segredo? Repetição! Graças ao nosso método, terá a possibilidade de rever as palavras previamente aprendidas e poderá desta maneira relembrar-se mais facilmente da matéria estudada! Não perca mais tempo! Comece agora com as plantas em alemão!

Porque devo estudar a língua alemã?

Existemmuitasrazões para aprender a língua alemã! em primeiro lugar, alemão é uma língua cativante.Estudar alemão irá ajudar-lhe a ler livros que não são traduzidos para o inglês e simplesmente torná-lo mais inteligente! Despertamos o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Ative o seu cérebro e aprenda a falar uma língua estrangeira e disfrute desta forma das numerosas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender alemão facilmente?

A chave do sucesso é rever o vocabulário com frequência, mas não demasiadas vezes. A nossa aplicação para a aprendizagem de línguas relembrará-o de rever as palavras em alemão que você não sabe, de forma a que memorize mais em menos tempo!

Aprenda alemão de forma rápida e eficientemente!

Vocapp não só lhe ensinará como se escreve as plantas em alemão, mas também como pronunciar certas palavras em alemão. Além disso, poderá querer usar a nossa ferramenta de criação de flashcards baseados em um dicionário. Comece a criar a sua lista de vocabulário e veja o quão fácil, divertido e eficiente é. Sempre que precisar de verificar uma palavra, poderá adicioná-la a uma lição. Aliás, verá sugestões de palavras semelhantes que poderá adicionar a sua lição em apenas um clique!

Outras lições em alemão que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Veja nos nossos cursos em alemão e aproveite também para experimentar os as nossas diversas lições em alemão. O melhor será começar com as plantas em alemão e a partir daí melhora o seu nível de alemão!

Flashcards irão ajudá-lo a facilmente melhorar o seu vocabulário e nível de alemão.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.