Tempo em alemão

 0    9 Datenblatt    ultimate.pt.de
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
tempo
Lernen beginnen
Wetter (n.)
quente
Lernen beginnen
warm (m./f./n.)
frio
Lernen beginnen
kalt (m./f./n.)
chuva
Lernen beginnen
Regen (m.)
neve
Lernen beginnen
Schnee (m.)
sol
Lernen beginnen
Sonne (f.)
nuvem
Lernen beginnen
Wolke (f.)
arco-íris
Lernen beginnen
Regenbogen (m.)
vento
Lernen beginnen
Wind (m.)

O tempo em alemão

Aprenda as bases a língua alemã e comece por o tempo! Sabia como escrever corretamente o tempo em alemão? Encontrará a resposta na nossa lição sobre o tempo em alemão e desta forma poderá aprender diversas|outras palavras em alemão! Também terá a oportunidade de aperfeiçoar a sua pronunciação da língua alemã graças as nossas gravações áudio! A magia de aprender línguas é de nunca se saber quando irá precisar esta palavra ou frase que acabou de estudar! Aprenda o tempo em alemão e nunca mais os esqueça!

Porque devo estudar a língua alemã?

Caso não soubesse, estudar uma língua estrangeira torna-o mais inteligente! Foi provado que ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além disso, será capaz de falar a língua alemã, o que significa infinitas oportunidades académicas, sociais e profissionais! Se as razões acima não serem boas o suficiente para você começar a aprender alemão, pense nisto como um desafio. Cada vez que aprender uma língua estrangeira, ativa a parte do seu cérebro responsável pela memorização.

Flashcards em alemão que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de alemão! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de alemão e não se esqueça de consultar as nossas outras flashcards em alemão.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre o tempo em alemão! Irá de certeza amar as nossas lições!

Conosco poderá aprender alemão através de inúmeros cursos criados por profissionais.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.