Tempo em francês

 0    9 Datenblatt    ultimate.pt.fr
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
tempo
Lernen beginnen
météo (f.)
quente
Lernen beginnen
chaud (m.)
frio
Lernen beginnen
froid (m.)
chuva
Lernen beginnen
pluie (f.)
neve
Lernen beginnen
neige (f.)
sol
Lernen beginnen
soleil (m.)
nuvem
Lernen beginnen
nuage (m.)
arco-íris
Lernen beginnen
arc en ciel (m.)
vento
Lernen beginnen
vent (m.)

O tempo em francês

O seu sonho sempre foi estudar francês, mas não sabia por onde começar? A VocApp arranjou a solução ao seu problema! Aprenda rapidamente a língua francesa graças às nossas lições sobre o tempo! Se calhar não sabe como soletrar de forma correta o tempo em francês, hm? Não se preocupe! As nossas lições facilitaram a aprendizagem a língua francesa e tornaram este desafio muito mais interessante!

Porque devo dominar a língua francesa?

Aprender a língua francesa irá permitir-lhe aceder a vários livros, filmes e memes em francês. Falar a língua francesa irá permitir-lhe viajar mais facilmente, conhecer culturas novas e desta forma melhorar o seu currículo! Se não use este novo conhecimento para impressionar o seu patrão falando a língua francesa! Ainda não o conseguimos convencer? Pois então o mais provável é você não gostar de ser desafiado...! Falar uma língua estrangeira é pouco comum. Através dos nossos lições poderia alcançar um ótimo resultado praticamente sozinho! Veja com os seus próprios olhos!

Outras lições em francês que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Confire nos nossos cursos em francês e aproveite também para aprender através dos as nossas diversas lições em francês. O melhor será começar com o tempo em francês e a partir daí melhora o seu nível de francês!

Aprenda francês online e nunca se esqueça do vocabulário graças ao nosso sistema de repetição.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.