Vegetais em alemão

 0    14 Datenblatt    ultimate.pt.de
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
vegetais
Lernen beginnen
Gemüse (pl.)
cenoura
Lernen beginnen
Karotte (f.)
batata
Lernen beginnen
Kartoffel (f.)
repolho
Lernen beginnen
Kohl (m.)
alface
Lernen beginnen
Salat (m.)
brócolos
Lernen beginnen
Brokkoli (m.)
cebola
Lernen beginnen
Zwiebel (f.)
abóbora
Lernen beginnen
Kürbis (m.)
feijão
Lernen beginnen
Bohne (f.)
pepino
Lernen beginnen
Gurke (f.)
tomate
Lernen beginnen
Tomate (f.)
espinafre
Lernen beginnen
Spinat (m.)
pimenta
Lernen beginnen
Pfeffer (m.)
beterraba
Lernen beginnen
Rote Beete (f.)

Os vegetais em alemão

Desde pequeno gosta de estudar línguas no entanto, não encontra os materiais didáticos certos para si? Que não seja por aí! A VocApp tem uma grande variedade de cursos que poderão ajudá-lo no seu percurso! O segredo? Repetição! Graças ao nosso método, terá a oportunidade de repetir as palavras previamente aprendidas e poderá desta maneira memorizar mais facilmente da matéria estudada! Não perca mais tempo! Comece agora com os vegetais em alemão!

Porque devo dominar a língua alemã?

Há várias razões para estudar alemão! Estudar alemão dará-lhe acesso a vários livros, filmes e memes em alemão. Não acredita no que acabou de ler? Agora é bastante simples chegar a um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a nossa ajuda irá dominar uma nova língua estrangeira!

Como aprender alemão facilmente?

Se está a pensar falara língua alemã o primeiro passo é melhorar o seu vocabulário em alemão. A nossa aplicação para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário alemão, agendando a revisão dos cartões didáticos em alemão que você já não se lembrava, permitindo-lhe assim memorizar mais em menos tempo!

Aprenda alemão de forma rápida e eficientemente!

Economize tempo graças ao sistema de repetição espaçado da Vocapp! Este permitirá-lhe aumentar o seu vocabulário ativo da forma mais rápida possível! Poderá para além disso melhorar a sua pronunciação em alemão através dos nossos áudios!

Outras lições em alemão para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em alemão e descubra também as nossas outras lições em alemão Sugerimos que comece com os vegetais em alemão o mais rapidamente possível!

Conosco poderá estudar alemão através de diferentes cursos de língua criados por profissionais.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.