Vegetais em croata

 0    14 Datenblatt    ultimate.pt.hrv
Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
vegetais
Lernen beginnen
povrće
cenoura
Lernen beginnen
mrkva
batata
Lernen beginnen
krumpir
repolho
Lernen beginnen
kupus
alface
Lernen beginnen
zelena salata
brócolos
Lernen beginnen
brokula
cebola
Lernen beginnen
luk
abóbora
Lernen beginnen
bundeva
feijão
Lernen beginnen
grah
pepino
Lernen beginnen
krastavac
tomate
Lernen beginnen
rajčica
espinafre
Lernen beginnen
špinat
pimenta
Lernen beginnen
papar
beterraba
Lernen beginnen
cikla

Os vegetais em croácio

Aprenda vocabulário básico em croácio e comece por os vegetais! Sabia como escrever corretamente os vegetais em croácio? Encontrará a resposta na nossa lição sobre os vegetais em croácio e desta forma poderá aprender diversas|outras palavras em croácio! Também terá a oportunidade de melhorar a sua pronunciação da língua croata graças as nossas gravações áudio! A magia de aprender línguas é de nunca se saber quando precisará esta palavra que acabou de estudar! Aprenda os vegetais em croácio e nunca mais os esqueça!

Porque devo aprender a língua croata?

Hádiversasrazões para aprender a língua croata! para começar, croácio é uma língua encantadora.Falar croácio irá ajudar-lhe a ler livros que não são traduzidos para o inglês e simplesmente torná-lo mais inteligente! Despertamos o seu interesse? Então, do que está à espera? Mãos à obra! Treine o seu cérebro e aprenda a falar uma nova língua estrangeira e disfrute desta forma das diferentes vantagens que isto trás consigo!

Como aprender croácio rapidamente?

A equipa da Vocapp preparou para si uma lição sobre os vegetais em croácio na forma de uma lista de cartões didáticos. Foi provado que a melhor maneira de estudar línguas estrangeiras é de aprender o vocabulário tópico por tópico. Logo, deveria definitivamente experimentar as nossas lições sobre a língua croata. Abrangem uma quantidade enorme de palavras em croácio! Se aprender conosco, poderá ter a certeza de que não se esquecerá do vocabulário croácio aprendido! O nosso algoritmo de repetição espaçado irá certificar-se de que você reveja o vocabulário no momento certo!

Aprenda croácio de forma rápida e eficientemente!

Não gostava ter aulas de croácio? O seu professor de croácio não estruturava bem as aulas? Teste os cartões didáticos da Vocapp e estude croácio sem ter de recorrer a um professor! As nossas flashcards tornaram falar em croácio mais simples e agradável!

Outras lições em croácio para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em croácio e descubra também as nossas outras lições em croácio Deveria começar com os vegetais em croácio o quanto antes!

Cartões didáticos irão ajudá-lo a facilmente aumentar o seu vocabulário e nível de croácio.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.