Árvores em alemão

 0    10 Datenblatt    ultimate.pt.de
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
árvore
Lernen beginnen
Baum (m.)
carvalho
Lernen beginnen
Eiche (f.)
acer
Lernen beginnen
Ahorn (m.)
pinheiro
Lernen beginnen
Kiefer (f.)
salgueiro
Lernen beginnen
Weide (f.)
bétula
Lernen beginnen
Birke (f.)
álamo
Lernen beginnen
Pappel (f.)
palmeira
Lernen beginnen
Palme (f.)
teixo
Lernen beginnen
Eibe (f.)
abeto
Lernen beginnen
Fichte (f.)

As árvores em alemão

Sempre gostou de aprender novas línguas mas, não encontra os materiais didáticos certos para si? Que não seja por aí! A VocApp tem uma grande variedade de lições que poderão ajudá-lo no seu percurso! O segredo? Repetição! Graças ao nosso método, terá a possibilidade de praticar as palavras previamente aprendidas e poderá desta forma relembrar-se mais facilmente da matéria estudada! Não perca mais tempo! Comece agora com as árvores em alemão!

Porque devo estudar a língua alemã?

Existemdiversasrazões para estudar a língua alemã! primeiramente, alemão é uma língua encantadora.Falar alemão irá ajudar-lhe a ler livros que não são traduzidos para o inglês e simplesmente torná-lo mais inteligente! Não acredita no que acabou de ver? Hoje em dia é bastante simples chegar a um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da VocApp irá dominar uma nova língua estrangeira!

Como aprender alemão rapidamente?

A chave do sucesso é rever o vocabulário muitas vezes, mas não demasiadas vezes. A nossa aplicação para a aprendizagem de línguas relembrará-o de rever os cartões didáticos em alemão que você não sabe, de forma a que memorize mais em menos tempo!

Aprenda alemão de forma rápida e eficientemente!

Você é uma pessoa viciada em línguas e quer aprender alemão? Então hoje é o seu dia de sorte! Através dos lições da VocApp poderá aprender a língua alemã rapidamente!

Outras lições em alemão para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em alemão e experimente também as nossas outras lições em alemão Sugerimos que comece com as árvores em alemão o mais rapidamente possível!

Conosco poderá aprender alemão através de diversos cursos de língua desenvolvidos por profissionais.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.