As bebidas em alemão

 0    10 Datenblatt    ultimate.pt.de
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
bebidas
Lernen beginnen
Getränke (pl.)
água
Lernen beginnen
Wasser (n./pl.)
sumo
Lernen beginnen
Saft (m.)
cerveja
Lernen beginnen
Bier (n.)
vinho
Lernen beginnen
Wein (m.)
leite
Lernen beginnen
Milch (f.)
chá
Lernen beginnen
Tee (m.)
café
Lernen beginnen
Kaffee (m.)
refrigerante
Lernen beginnen
prickelndes Getränk (n.)
chocolate quente
Lernen beginnen
heiße Schokolade (f.)

As bebidas em alemão

Desde a sua infância gosta de estudar novas línguas no entanto, não encontra os materiais didáticos certos para si? Que não seja por aí! A VocApp tem diversos cursos que poderão ajudá-lo no seu percurso! O segredo? Repetição! Graças ao nosso método, terá a possibilidade de repetir as palavras previamente estudadas e poderá desta forma relembrar-se mais facilmente da matéria estudada! Não perca mais tempo! Comece agora com as bebidas em alemão!

Porque devo aprender a língua alemã?

Aprender a língua alemã irá permitir-lhe aceder a vários livros, filmes e memes em alemão. Falar a língua alemã irá permitir-lhe viajar com mais facilidade, conhecer pessoas novas e assim melhorar o seu currículo! Ou então use este novo conhecimento para impressionar a sua família falando a língua alemã! No caso de as razões acima não serem boas o suficiente para você começar a estudar alemão, pense nisto como um desafio. Cada vez que estudar uma língua estrangeira, ativa a parte do seu cérebro responsável pela memorização.

Outras lições em alemão para si

Não se esqueça de dar uma olhada nos nossos cursos em alemão e teste também as nossas outras lições em alemão Deveria começar com as bebidas em alemão o mais rapidamente possível!

Aprenda 5 minutos por dia e lembre-se até 90% do vocabulário que estudou.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.