Cereais em espanhol

 0    7 Datenblatt    ultimate.pt.es
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
cereais
Lernen beginnen
cereales (m.pl.)
trigo
Lernen beginnen
trigo (m.)
centeio
Lernen beginnen
centeno (m.)
aveia
Lernen beginnen
avena (f.)
milho
Lernen beginnen
maíz (m.)
cevada
Lernen beginnen
cebada (f.)
milho painço
Lernen beginnen
mijo (m.)

Os cereais em espanhol

O seu sonho sempre foi estudar espanhol, mas não sabia por onde começar? A VocApp encontrou a solução ao seu problema! Aprenda rapidamente a língua espanhola graças às nossas lições sobre os cereais! Possivelmente não conhece soletrar de forma correta os cereais em espanhol, hm? Não se preocupe! As nossas lições facilitaram a aprendizagem a língua espanhola e tornaram este novo desafio muito mais interessante!

Porque devo dominar a língua espanhola?

Falar espanhol permitirá-lhe ler livros que não foram traduzidos para o inglês e tornará-o mais inteligente! Além do mais, poderá impressionar os seus colegas, falando a língua espanhola! Ainda não o conseguimos convencer? Pois então o mais provável é você não gostar de ser desafiado...! Aprender uma língua estrangeira é seguramente pouco comum. Através dos nossos cursos poderia obter um ótimo resultado praticamente sozinho! Veja com os seus próprios olhos!

Outras lições em espanhol que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Confire nos nossos cursos em espanhol e aproveite também para testar os as nossas diversas lições em espanhol. Porque não começa com os cereais em espanhol e a partir daí melhora o seu nível de espanhol!

Estude espanhol online e nunca se esqueça do vocabulário aprendido graças ao nosso sistema de repetição.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.