Cores em croata

 0    12 Datenblatt    ultimate.pt.hrv
Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
cores
Lernen beginnen
boje
branco
Lernen beginnen
bijela
preto
Lernen beginnen
crna
verde
Lernen beginnen
zelena
cor de laranja
Lernen beginnen
narančasta
azul
Lernen beginnen
plava
vermelho
Lernen beginnen
crvena
castanho
Lernen beginnen
smeđa
cor de rosa
Lernen beginnen
ružičasta
roxo
Lernen beginnen
ljubičasta
cinzento
Lernen beginnen
siva
amarelo
Lernen beginnen
žuta

As cores em croácio

Alguma vez pensou em aprender a falar croácio? Porque não?! Começamos por estudaras cores em croácio e verá o quão maravilhosa é esta língua!

Porque devo aprender a língua croata?

Aprender croácio oferecerá-lhe oportunidades profissionais e tornará-o mais inteligente! Para além disso, poderá impressionar os seus colegas, falando a língua croata! Despertamos o seu interesse? Então, do que está à espera? Mãos à obra! Ative o seu cérebro e aprenda a falar uma nova língua estrangeira e disfrute desta forma das diferentes vantagens que isto trás consigo!

Como aprender croácio eficientemente?

Se está a pensar dominaro croácio o primeiro passo é expandir o seu vocabulário em croácio. A nossa ferramenta para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário em croácio, agendando a revisão das palavras em croácio que você já não se lembrava, permitindo-lhe assim memorizar mais em menos tempo!

Aprenda croácio de forma rápida e eficientemente!

Você é uma pessoa viciada em línguas e quer estudar croácio? Então hoje é o seu dia de sorte! Graças aos lições da VocApp poderá aprender a língua croata rapidamente!

Cartões didáticos em croácio que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de croácio! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de croácio e não se esqueça de consultar os nossos outros cartões didáticos em croácio.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre as cores em croácio! Irá sem dúvida gostar das nossas lições!

Aprenda 5 minutos por dia e lembre-se de 90% do vocabulário estudado.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.