Cores em ucraniano

 0    12 Datenblatt    ultimate.pt.uk
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
cores
Lernen beginnen
кольори (ч. р. мн.)
branco
Lernen beginnen
білий (ч. р.)
preto
Lernen beginnen
чорний (ч. р.)
verde
Lernen beginnen
зелений (ч. р.)
cor de laranja
Lernen beginnen
помаранчевий (ч. р.)
azul
Lernen beginnen
блакитний (ч. р.)
vermelho
Lernen beginnen
червоний (ч. р.)
castanho
Lernen beginnen
коричневий (ч. р.)
cor de rosa
Lernen beginnen
рожевий (ч. р.)
roxo
Lernen beginnen
фіолетовий (ч. р.)
cinzento
Lernen beginnen
сірий (ч. р.)
amarelo
Lernen beginnen
жовтий (ч. р.)

As cores em ucraniano

Aprenda vocabulário básico em ucraniano e comece por as cores! Sabe como escrever corretamente as cores em ucraniano? Encontrará a resposta na nossa lição sobre as cores em ucraniano e desta forma poderá aprender palavras em ucraniano! Também terá a oportunidade de aperfeiçoar a sua pronunciação da língua ucraniana graças as nossas gravações áudio! A magia de aprender línguas é de nunca se saber quando precisará esta palavra ou frase que acabou de estudar! Aprenda as cores em ucraniano e nunca mais os esqueça!

Porque devo dominar a língua ucraniana?

Foi cientificamente provado que aprender uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Pelos vistos, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Para além disso, falar a língua ucraniana irá permitir-lhe viajar mais livremente, conhecer novas culturas e melhorar o seu currículo! Não acredita no que acabou de ler? Hoje em dia é bastante simples atingir um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a nossa ajuda irá aprender uma nova língua estrangeira!

Como aprender ucraniano rapidamente?

A equipa da Vocapp elaborou para si uma lição sobre as cores em ucraniano na forma de uma lista de palavras. Foi provado que a melhor forma de estudar línguas estrangeiras é de aprender o vocabulário tópico por tópico. Por isso, deveria definitivamente experimentar as nossas lições sobre a língua ucraniana. Abrangem uma quantidade enorme de palavras em ucraniano! Se aprender conosco, poderá ter a certeza de que não se esquecerá das palavras em ucraniano estudado! O nosso algoritmo de repetição espaçado irá certificar-se de que você reveja o vocabulário na hora certo!

Aprenda ucraniano de forma rápida e eficientemente!

Não gostava ter aulas de ucraniano? O seu professor de ucraniano não estruturava bem as aulas? Teste os cartões didáticos da Vocapp e estude ucraniano sem ter de recorrer a um professor! Os nossos materiais didáticos tornaram aprender ucraniano mais simples e agradável!

Outras lições em ucraniano que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Veja nos nossos cursos em ucraniano e aproveite também para experimentar os as nossas diversas lições em ucraniano. Porque não começa com as cores em ucraniano e a partir daí melhora o seu nível de ucraniano!

Estude 5 minutos por dia e lembre-se até 90% do vocabulário estudado.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.