Dias da semana em croata

 0    8 Datenblatt    ultimate.pt.hrv
Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
dias da semana
Lernen beginnen
Dani u tjednu
segunda-feira
Lernen beginnen
ponedjeljak
terça-feira
Lernen beginnen
utorak
quarta-feira
Lernen beginnen
srijeda
quinta-feira
Lernen beginnen
četvrtak
sexta-feira
Lernen beginnen
petak
sábado
Lernen beginnen
subota
domingo
Lernen beginnen
nedjelja

Os dias da semana em croácio

Sempre quis aprender croácio, mas não sabia por onde começar? A VocApp encontrou a solução ao seu problema! Aprenda rapidamente a língua croata graças às nossas lições sobre os dias da semana! Possivelmente não conhece soletrar de forma correta os dias da semana em croácio, hm? Não se preocupe! As nossas lições facilitaram a aprendizagem a língua croata e tornaram este desafio muito mais interessante!

Porque devo estudar a língua croata?

Foi cientificamente provado que aprender uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Ao que parece, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além de que, falar croácio irá permitir-lhe viajar com mais facilidade, conhecer novas pessoas e melhorar o seu currículo! Se as razões acima não serem boas o suficiente para você começar a aprender croácio, pense nisto como um desafio. Cada vez que estudar uma língua estrangeira, treina a parte do seu cérebro responsável pela memorização.

Outras lições em croácio para si

Não se esqueça de dar uma olhada nos nossos cursos em croácio e teste também as nossas outras lições em croácio Sugerimos que comece com os dias da semana em croácio o mais breve possível!

Flashcards irão sem dúvida ajudá-lo a rapidamente melhorar o seu vocabulário e nível de croácio.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.