Dias da semana em norueguês

 0    8 Datenblatt    ultimate.pt.nov
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
dias da semana
Lernen beginnen
dager i uken
segunda-feira
Lernen beginnen
mandag (f.)
terça-feira
Lernen beginnen
tirsdag (f.)
quarta-feira
Lernen beginnen
onsdag (f.)
quinta-feira
Lernen beginnen
torsdag (f.)
sexta-feira
Lernen beginnen
fredag (f.)
sábado
Lernen beginnen
lørdag (f.)
domingo
Lernen beginnen
søndag (f.)

Os dias da semana em norueguês

Sempre gostou de aprender línguas mas, não encontra os materiais didáticos certos para si? Que não seja por aí! A VocApp tem diversos cursos que poderão ajudá-lo no seu percurso! O segredo? Repetição! Graças ao nosso método, terá a possibilidade de praticar as palavras previamente estudadas e poderá desta forma memorizar mais facilmente da matéria estudada! Não perca mais tempo! Comece agora com os dias da semana em norueguês!

Porque devo dominar a língua norueguesa?

Estudar norueguês irá permitir-lhe aceder a numerosos livros, filmes e memes em norueguês. Falar norueguês irá permitir-lhe viajar mais facilmente, conhecer culturas novas e desta forma melhorar o seu currículo! Ou use este novo conhecimento para impressionar a sua família falando a língua norueguesa! Não acredita no que acabou de ler? Hoje em dia é bastante simples atingir um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a nossa ajuda irá dominar uma nova língua estrangeira!

Como aprender norueguês eficientemente?

As nossas flashcards tornam tudo mais simples: vê uma imagem da palavra e, junto com a tradução em norueguês, memoriza-a! Em seguida, ouve a pronunciação da palavra em norueguês e voilà, começa a aumentar o seu vocabulário norueguês. Apenas 5 minutos de esforço diário é o suficiente para se lembrar dos dias da semana em norueguês!

Aprenda norueguês de forma rápida e eficientemente!

Vocapp não só lhe ensinará como se escreve os dias da semana em norueguês, mas também como pronunciar certas palavras em norueguês. Além disso, poderá querer experimentar a nossa ferramenta de criação de flashcards baseados em um dicionário. Comece a criar a sua lista de flashcards e veja o quão fácil, divertido e eficiente é. Sempre que precisar de verificar uma palavra, poderá adicioná-la a uma lição. Além disso, verá sugestões de palavras semelhantes as quais poderá adicionar a sua lição em apenas um clique!

Outras lições em norueguês que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Confire nos nossos cursos em norueguês e aproveite também para aprender através dos as nossas diversas lições em norueguês. O melhor será começar com os dias da semana em norueguês e a partir daí melhora o seu nível de norueguês!

Aprenda norueguês online e nunca se esqueça do vocabulário aprendido graças ao nosso sistema de repetição.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.