Divisões da casa em alemão

 0    11 Datenblatt    ultimate.pt.de
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
divisões da casa
Lernen beginnen
Räume des Hauses (pl.)
sala de estar
Lernen beginnen
Wohnzimmer (n./pl.)
quarto
Lernen beginnen
Schlafzimmer (n./pl.)
casa de banho
Lernen beginnen
Badezimmer (n./pl.)
cozinha
Lernen beginnen
Küche (f.)
corredor
Lernen beginnen
Flur (m.)
sala de jantar
Lernen beginnen
Esszimmer (n./pl.)
jardim
Lernen beginnen
Garten (m.)
cave
Lernen beginnen
Keller (m./pl.)
escadas
Lernen beginnen
Treppe (f.)
varanda
Lernen beginnen
Balkon (m.)

As divisões da casa em alemão

Estude vocabulário básico em alemão e comece por as divisões da casa! Sabe como soletrar corretamente as divisões da casa em alemão? Encontrará a resposta na nossa lição sobre as divisões da casa em alemão e desta forma poderá aprender palavras em alemão! Também terá a oportunidade de aperfeiçoar a sua pronunciação da língua alemã graças as nossas gravações áudio! A magia de aprender línguas é de nunca se saber quando irá precisar a palavra ou frase que acabou de estudar! Estude as divisões da casa em alemão e nunca mais os esqueça!

Porque devo estudar a língua alemã?

Estudar alemão irá permitir-lhe aceder a muitos livros, filmes e memes em alemão. Falar alemão irá permitir-lhe viajar mais facilmente, conhecer pessoas novas e assim melhorar o seu currículo! Ou use este novo conhecimento para impressionar os seus amigos falando a língua alemã! Se as razões acima não serem boas o suficiente para você começar a aprender alemão, pense nisto como um desafio. Sempre que estudar uma língua estrangeira, treina a parte do seu cérebro responsável pela memorização.

Flashcards em alemão que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de alemão! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de alemão e não se esqueça de consultar as nossas outras flashcards em alemão.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre as divisões da casa em alemão! Irá sem dúvida amar as nossas lições!

Cartões didáticos irão ajudá-lo a rapidamente melhorar o seu vocabulário e nível de alemão.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.