Divisões da casa em francês

 0    11 Datenblatt    ultimate.pt.fr
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
divisões da casa
Lernen beginnen
pièces de la maison (f.pl.)
sala de estar
Lernen beginnen
salon (m.)
quarto
Lernen beginnen
chambre (f.)
casa de banho
Lernen beginnen
salle de bain (f.)
cozinha
Lernen beginnen
cuisine (f.)
corredor
Lernen beginnen
entrée (f.)
sala de jantar
Lernen beginnen
salle à manger (f.)
jardim
Lernen beginnen
jardin (m.)
cave
Lernen beginnen
sous-sol (m.)
escadas
Lernen beginnen
escalier (m.)
varanda
Lernen beginnen
balcon (m.)

As divisões da casa em francês

Estudar uma língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de lições permitindo-lhe assim aprender a língua francesa! Sempre se perguntou como é que se dizia as divisões da casa em francês? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre as divisões da casa em francês! Graças as flashcards da VocApp terá também a oportunidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia correta!

Porque devo estudar a língua francesa?

Há muitas razões para estudar a língua francesa! Aprender a língua francesa dará-lhe acesso a numerosos livros, filmes e memes em francês. Despertamos o seu interesse? Então, do que está à espera? Mãos à obra! Treine o seu cérebro e aprenda a falar uma nova língua estrangeira e disfrute desta forma das inúmeras vantagens que isto trás consigo!

Como aprender francês eficientemente?

Os cartões didáticos da Vocapp tornam tudo mais fácil: vê uma imagem da palavra e, junto com a tradução em francês, memoriza-a! Depois, ouve a pronunciação da palavra em francês e voilà, começa a aumentar o seu vocabulário francês. Apenas 5 minutos por dia é o suficiente para se lembrar das divisões da casa em francês!

Aprenda francês de forma rápida e eficientemente!

Se se sentir tímido ao falar a língua francesa, porque não dá uma olhada nos nossos cursos e ganhe confiança estudando cotidianamentea língua francesa!

Outras lições em francês para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em francês e experimente também as nossas outras lições em francês Deveria começar com as divisões da casa em francês o mais rapidamente possível!

Flashcards irão ajudá-lo a rapidamente aumentar o seu vocabulário e nível de francês.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.