Meses e estações em alemão

 0    17 Datenblatt    ultimate.pt.de
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
meses e estações
Lernen beginnen
Monate (pl.)
janeiro
Lernen beginnen
Januar (m.)
fevereiro
Lernen beginnen
Februar (m.)
março
Lernen beginnen
März (m.)
abril
Lernen beginnen
April (m.)
maio
Lernen beginnen
Mai (m.)
junho
Lernen beginnen
Juni (m.)
julho
Lernen beginnen
Juli (m.)
agosto
Lernen beginnen
August (m.)
setembro
Lernen beginnen
September (m.)
outubro
Lernen beginnen
Oktober (m.)
novembro
Lernen beginnen
November (m.)
dezembro
Lernen beginnen
Dezember (m.)
primavera
Lernen beginnen
Frühling (m.)
verão
Lernen beginnen
Sommer (m./pl.)
outono
Lernen beginnen
Herbst (m.)
inverno
Lernen beginnen
Winter (m./pl.)

Os meses e estações em alemão

Desde a sua infância gosta de estudar novas línguas no entanto, não encontra os materiais didáticos certos para si? Que não seja por aí! A VocApp tem diversos cursos que poderão ajudá-lo no seu percurso! O segredo? Repetição! Graças ao nosso método, terá a oportunidade de repetir as palavras previamente estudadas e poderá desta maneira relembrar-se mais facilmente da matéria estudada! Não perca mais tempo! Comece agora com os meses e estações em alemão!

Porque devo dominar a língua alemã?

Caso não soubesse, estudar uma língua estrangeira torna-o mais inteligente! Foi provado que ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além de que, será capaz de falar alemão, o que significa infinitas oportunidades sociais,profissionais e académicas! Não acredita no que acabou de ver? Agora é bastante simples atingir um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a nossa ajuda irá dominar uma nova língua estrangeira!

Como aprender alemão eficientemente?

Se está a pensar aprendera língua alemã o primeiro passo é aumentar o seu vocabulário em alemão. A nossa ferramenta para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário em alemão, agendando a revisão das palavras em alemão que você já não se lembrava, permitindo-lhe desta forma memorizar mais em menos tempo!

Aprenda alemão de forma rápida e eficientemente!

Economize tempo graças ao sistema de repetição espaçado da Vocapp! Este permitirá-lhe aumentar o seu vocabulário ativo da forma mais rápida possível! Poderá para além disso melhorar a sua pronunciação em alemão através dos nossos áudios!

Flashcards em alemão que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de alemão! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de alemão e não se esqueça de consultar as nossas outras flashcards em alemão.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os meses e estações em alemão! Irá sem dúvida amar as nossas lições!

Estude alemão online e nunca se esqueça do vocabulário graças ao nosso sistema de repetição.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.