Meses e estações em ucraniano

 0    17 Datenblatt    ultimate.pt.uk
mp3 downloaden Drucken spielen überprüfen
 
Frage Antworten
meses e estações
Lernen beginnen
місяці (ч. р. мн.)
janeiro
Lernen beginnen
січень (ч. р.)
fevereiro
Lernen beginnen
лютий (ч. р.)
março
Lernen beginnen
березень (ч. р.)
abril
Lernen beginnen
квітень (ч. р.)
maio
Lernen beginnen
травень (ч. р.)
junho
Lernen beginnen
червень (ч. р.)
julho
Lernen beginnen
липень (ч. р.)
agosto
Lernen beginnen
серпень (ч. р.)
setembro
Lernen beginnen
вересень (ч. р.)
outubro
Lernen beginnen
жовтень (ч. р.)
novembro
Lernen beginnen
листопад (ч. р.)
dezembro
Lernen beginnen
грудень (ч. р.)
primavera
Lernen beginnen
весна (ж. р.)
verão
Lernen beginnen
літо (с. р.)
outono
Lernen beginnen
осінь (ж. р.)
inverno
Lernen beginnen
зима (ж. р.)

Os meses e estações em ucraniano

Aprender uma língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de lições permitindo-lhe assim aprender a língua ucraniana! Sempre se perguntou como é que se dizia os meses e estações em ucraniano? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre os meses e estações em ucraniano! Graças aos cartões didáticos da VocApp terá também a oportunidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia correta!

Porque devo estudar a língua ucraniana?

Estudar ucraniano permitirá-lhe ver a versão original dos filmes e tornará-o mais inteligente! Além do mais, poderá impressionar o seu patrão, falando a língua ucraniana! Continua a duvidar o que acabou de ler? Hoje em dia é bastante simples atingir um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da VocApp irá dominar uma nova língua estrangeira!

Como aprender ucraniano de modo eficaz?

A equipa da Vocapp elaborou para si uma lição sobre os meses e estações em ucraniano na forma de uma lista de cartões didáticos. Foi provado que a melhor maneira de aprender línguas estrangeiras é de aprender o vocabulário tópico por tópico. Por isso, deveria definitivamente experimentar as nossas lições sobre a língua ucraniana. Abrangem uma quantidade enorme de palavras em ucraniano! Se aprender conosco, poderá ter a certeza de que não se esquecerá do vocabulário ucraniano aprendido! O nosso algoritmo de repetição espaçado irá certificar-se de que você reveja o vocabulário na hora certo!

Aprenda ucraniano de forma rápida e eficientemente!

Vocapp não só lhe ensinará como se escreve os meses e estações em ucraniano, mas também como pronunciar certas palavras em ucraniano. Além disso, poderá querer usar a nossa ferramenta de criação de flashcards baseados em um dicionário. Comece a criar a sua lista de cartões didáticos e veja o quão simples, divertido e eficiente é. Sempre que precisar de verificar uma palavra, poderá adicioná-la a uma lição. Além disso, verá sugestões de palavras semelhantes que poderá adicionar a sua lição em apenas um clique!

Outras lições em ucraniano que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Veja nos nossos cursos em ucraniano e aproveite também para aprender através dos as nossas diversas lições em ucraniano. O melhor será começar com os meses e estações em ucraniano e a partir daí melhora o seu nível de ucraniano!

Estude diariamente durante 5 minutos e lembre-se até 90% do vocabulário que estudou.


Sie müssen eingeloggt sein, um einen Kommentar zu schreiben.